Esse aparelho recarrega um smartphone em apenas 30 segundos



Quem é que não se cansa e às vezes fica muito irritado por ter que gastar horas para recarregar um smartphone?

E quando temos que usá-lo enquanto ele recarrega é ainda pior... com aquele fio pendurado... Mas ao que parece, os tempos estão prestes a mudar.

carregador de celular rápido

Graças à nanotecnologia, foi criado um protótipo de aparelho que pode recarregar seu celular ou smartphone em apenas 30 segundos! Parece até mentira, mas não é. StoreDot é uma empresa que trabalha com nanotecnologia, e é a responsável por essa grande façanha.




Pequenos cristais condutores chamados de nanodots são os responsáveis por essa recarga ultra-veloz. No momento, o protótipo é um pouco grande, e ainda não está disponível no mercado, porém, relatórios sugerem que poderemos ter esse tipo de tecnologia muito em breve.

No vídeo abaixo, veja a demonstração feita pela empresa StoreDot ao recarregar um smartphone Galaxy S4 em apenas 26 segundos:


O co-fundador e CEO da empresa, Dr. Doron Myersdorf acredita que eles ainda precisam desenvolver estratégias para que o produto seja realmente vantajoso. Segundo ele, o mercado ainda não está preparado para esse tipo de tecnologia.

A empresa pretende ainda incorporar o carregador "Flash-Battery" para outros tipos de dispositivos.

Com relação ao preço, ainda há muita desvantagem. Eles pretendem fazer com que o custo dessa nova tecnologia chegue nas lojas com um valor baixo para que ela se torne algo usual e não um mimo caríssimo para poucos.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário