Incrível time-lapse mostra a vida de várias flores



Esse vídeo é maravilhoso. Com toques sutis de piano, podemos contemplar a beleza da vida de uma flor de uma maneira incrível.

O vídeo mostra dezenas de flores florescendo, com belos e delicados movimentos que nunca poderíamos perceber em nosso dia-a-dia.

Vendo em time-lapse, podemos perceber todos os mínimos movimentos que jamais veríamos, ainda que tivéssemos a paciência de esperar horas ou dias sentados na frente a uma flor.  Parece algo ensaiado, como em um "balé da natureza".

Além disso, o vídeo faz a gente pensar no quão breve e passageira são as coisas... aquela flor que olhamos no jardim pode parecer algo duradouro, mas percebemos que é passageiro... e passa muito rápido. Mas mesmo assim, apesar de percebermos o fim da vida nos segundos finais de cada flor, ficamos com o sentimento de que a vida segue seu ciclo natural.




vídeo é simples, porém belíssimo, e temos a oportunidade de aprender muito com ele. Apesar de ser consumida rapidamente pelo tempo, repare que todas a flores deram o melhor de si, e apresentaram o melhor de suas cores e aromas. Em um breve momento, elas foram eternas.

Compartilhe essa bela experiência.

Aprecie a beleza da natureza nesse incrível time-lapse das flores


Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário