O que esse macaquinho faz vai deixar você de boca aberta



Macacos me mordam! Sim, o velho ditado (que nós nunca entendemos direito o que significa...) nunca nos pareceu muito adequado em nenhuma situação...

Mas diante de um certo vídeo que se espalhou pela internet, ele até parece que vem bem a calhar!

Macaco usando maquina bebidas

Os macacos-pregos ocorrem no continente sul-americano, e são muito comuns, encontrados desde a bacia Amazônica até o sul do Paraguai e norte da Argentina e por todo o Brasil, nas florestas úmidas da Amazônia e na Mata Atlântica, até áreas mais secas, como a Caatinga e o Cerrado, assim como o Pantanal.




Dados científicos à parte, o que esse macaquinho faz, é bem diferente de qualquer coisa que você pudesse imaginar, ele vai te deixar de boca aberta! Veja como ele é inteligente!

Vendo cenas assim, fica difícil negar nosso parentesco com essa espécie, afinal todos seus movimentos e comportamento parecem mesmo com qualquer humano, ou talvez uma criança humana!

O que você faria se estivesse com sede com uma máquina de sucos e refrigerantes na sua frente, e tivesse alguns trocados à disposição?






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Muito inteligente, mas pessoas dando sucos de tintas, eles não vão aguentar muito dando esses showzinhos para vocês! Não curto isso!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário