Pegadinha do meteoro faz sucesso mundial



Qual seria a reação de uma pessoa ao testemunhar um asteroide colidindo com a Terra?

A LG não perdeu tempo, e para fazer a propaganda de sua TV de Ultra Alta Definição, a empresa quis mostrar o quão realista é a imagem de seu novo aparelho.

A preparação do cenário consiste em fazer uma TV de 84 polegadas parecer uma janela, daquelas bem normais que veríamos em qualquer prédio comercial.

Pegadinha do meteoro asteroide

Após isso, algumas pessoas foram chamadas para uma suposta entrevista de emprego... mas imagine a reação das pessoas ao ver um asteroide caindo na Terra?




Como você se comportaria se visse com seus próprios olhos um meteoro gigante vindo bem na sua direção?!

Com certeza a maioria das pessoas teriam reações bem parecidas com a que vemos no vídeo-pegadinha da LG, que conseguiu simular esse cataclismo de maneira super realista!

Veja a épica, hilária e até mesmo científica pegadinha do meteoro (que não sabemos porque levou esse nome... afinal aquilo que aparece é um asteroide, e dos grandes! )


Os ' entrevistados ' podem ter levado um grande susto, mas se isso serve de consolo, ao menos eles tiveram a oportunidade de sentir como seria se uma rocha espacial caísse na Terra... e sentiram na pele! Uma experiência e tanto!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário