As super mansões dos maiores craques do futebol mundial



Os grandes jogadores de futebol, como o Neymar, Messi, Balotelli entre outros, ganham verdadeiras fortunas com o esporte... e é claro que além dos carrões, eles também possuem mansões no mínimo luxuosas.

As extravagantes casas desses gigantes do futebol são magnificas... e tem pra todo gosto!

Confira as mansões luxuosas dos maiores craques da copa:

Neymar

Em Barcelona, Neymar vive de aluguel. Mas acredite, é simplesmente por opção. Ele desembolsa mensalmente nada mais nada menos do que 18.000 Euros (cerca de R$ 54 mil) para viver confortavelmente em uma das casas mais espetaculares da Espanha. Ela tem 1.000 metros quadrados, piscina, jardim com esculturas luxuosas. Dessa forma, ele, seus amigos e familiares garantem uma excelente estadia enquanto estiverem por lá.




Messi



Companheiro de Neymar no Barcelona, Lionel Messi não fica pra trás quando o assunto é "morar bem". O jogador argentino mandou construir sua própria mansão em forma de estádio, e enquanto ela não fica pronta, ele está morando em um lugar um pouco mais simples.

Piqué

O jogador espanhol que é casado com a cantora Shakira, possui uma mansão de 1.000 metros quadrados, localizada em Barcelona. Como os dois são bem famosos, a casa é conhecida como um verdadeiro bunker anti-paparazis, com muros altos e muita privacidade.

Cristiano Ronaldo


Localizada em Madrid, a mansão do craque português é tão extravagante quanto a de qualquer outro jogador. Com mais de 3.000 metros quadrados, só o jardim tem mais de 2.000 metros quadrados. Tem 9 banheiros, jacuzzis e tudo mais que se espera encontrar em uma mansão desse porte. 

Casillas

Essa modesta casinha custou ao goleiro espanhol uma bagatela de 1.800.000 Euros, e é localizada em Madrid. A mansão dispõe de piscina particular (óbvio), jardim de 120 metros quadrados e tudo aquilo que se espera de uma mansão como essa. Que luxo hein?! Além disso, a casa é dividida em 3 plantas: uma somente para os carros, outra com uma grande sala de estar e cozinha, para os visitantes, e a terceira é sua "casa" particular. 

Balotelli

A mansão do craque Mario Balotelli está localizada em Milão, e possui uma fonte moderna com as iniciais de seu nome (MB). Pouco se sabe sobre suas ostentações, afinal, o jogador italiano é conhecido por ser modesto. Ele doa 50% de seu salário para crianças carentes da África. Quer saber qual é o salário dele? 4,5 milhões de Euros! Além disso, ele é considerado muito "mão aberta" (não é difícil de acreditar né?). Há relatos de que ele já deu, e ainda dá, esmolas e gorjetas bem gordinhas. Uma vez, Balotelli deu uma gorjeta de 1.100 Euros após visitar um casino. Se todo mundo fosse assim hein?





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários