De apertar o coração: veado fica preso na varanda. Veja o que acontece!



Uma mulher e seu marido escutam um som estranho vindo da entrada da casa. Quando eles foram até lá, se depararam com uma visita no mínimo inusitada: um pequeno filhote de veado estava preso nas colunas da varanda, e sem conseguir escapar, ele gritava...

A cena emocionante aconteceu em Chester County, no Estado da Pennsylvania, nos EUA. Segundo relatos, o animal estaria fugindo de algum predador e acabou preso na varanda do casal. Aparentemente o animal não estava machucado, e pôde sair livre da situação!

Ao assistir esse vídeo percebemos que, apesar de tanta notícia ruim, há muita coisa boa nesse mundo, a diferença é que não damos tanta atenção pra elas... Vejam:






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Certa vez comentei com minha avó sobre a maldade das pessoas e ela me disse que a bondade do ser humano é mais comum e frequente do que se pensa. A diferença é que a bondade é silenciosa e suave e não faz tanto alarde quanto a maldade. Quando vejo a atitude dessa mulher para com esse animalzinho assustado, percebo que minha avó tinha razão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou a sua avó, mas digo exactamente a mesma coisa :-)

      Excluir

Postar um comentário