Suposto 'Crime' capturado pelo Google Street View é finalmente solucionado



O serviço exclusivo do Google chamado Street View permite à todos com acesso a internet, conhecerem as ruas de vários países através de um ponto de vista amigável e realista.

Mas como se trata de câmeras espalhadas ao redor do mundo, é claro que vários "furos" são frequentemente registrados pelo serviço, e o mais comentado dos últimos tempos era o "suposto assassinato" de Edimburgo, na Escócia. A foto se tornou viral e tomou conta da internet.


Qualquer pessoas que observava essa imagem, logo pensava que se tratava de um crime... mas a história é bem diferente...

Na verdade, o mecânico Thompson e seu amigo revelaram à BBC da Escócia que tudo não passou de uma brincadeira. " Quando eu ví o carro do Google na esquina, pensei em fazer algo inusitado e diferente do que vemos na internet. Percebi então que teria cerca de 1 minuto para simular um crime, e logo, corri na garagem, chamei meu amigo e criamos a suposta cena, mas tudo era uma brincadeira", comenta Thompson.




"Só percebemos que não deveríamos ter feito isso quando a polícia chegou em nossa mecânica um ano após o ocorrido, e eu me desculpei pela perda de tempo da polícia, mas eles acharam engraçado", completa o mecânico sem noção brincalhão.

Veja as três cenas que capturaram a "brincadeira" dos mecânicos de Edimburgo, vistas na ordem correta.




Apesar de ser sem graça e de mau gosto, é bem melhor saber que tudo foi apenas uma brincadeira do que um crime de verdade. Mas eles tiveram sorte, pois isso poderia ter um final nada engraçado, afinal, todo mundo sabe que fazer a polícia perder tempo é crime.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários