De frente é uma moto comum, mas de lado, você nem imagina


Ryno moto de uma roda

Ao olhar de frente, é só mais uma moto bem grande inclusive, mas ela com certeza consegue surpreender o mundo se for avaliada de outro ponto de vista.


Pra adiantar, podemos dizer que não se trata de uma motocicleta convencional. Além de elétrica, a RYNO possui sistemas de giroscópios e acelerômetros. E aí, já tem uma idéia?

Surfista sobe em baleia sem saber que era a refeição de dezenas de tubarões

Toda sua tecnologia foi projetada para fazer com que ela pudesse se manter de pé. Até aí, pode parecer normal... mas o fato é que ela possui somente uma roda!




A RYNO Cycle tem sua velocidade limitada a 40 km/h, e foi pensada para trajetos curtos, principalmente de cidades grandes.


A empresa RYNO Motors só faz um pedido: que não a chamem de Scooter, "por favor, ela é bem diferente".


Seu peso é de 60kg e pode carregar até 115kg, e mesmo se tratando de um veiculo elétrico, sua autonomia permite ao condutor que ele percorra até 16 quilômetros de distância.


Além de toda essa inovação, ela ainda possui dois modos de pilotagem. O primeiro, chamado Novice, ela mantém um estilo mais fácil para os motoqueiros de primeira viagem. No segundo modo, o Advanced, ela permite que o piloto alcance uma velocidade maior, mas pra isso, é preciso um pouquinho de prática, afinal, ela só tem uma roda.


Apesar de já ter custado cerca de US$25.000 no lançamento, atualmente (julho de 2014) ela sai por aproximadamente US$ 3.500.


Enterrado vivo - 7 truques que podem salvar sua vida - Add






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário