Este homem mostra ao mundo como as ondas gigantes são vistas de dentro



Essa é uma história muito interessante, bem além das belas imagens, você terá a oportunidade de repensar sua vida e ter o vislumbre de um despertar!



Tudo começou quando a esposa de Clark Little quis comprar uma fotografia profissional que mostrava o interior de uma onda.



Clark Little, que surfou durante toda a sua vida, disse à sua esposa para não comprar aquela cara obra de arte, pois tinha certeza de que poderia fazer melhor.



Ele começou a documentar o interior de ondas usando uma câmera que ele comprou e que custou menos de US$ 150,00.



Repentinamente ele abriu sua caixa de e-mail em um belo dia e se deparou com mais de 700 e-mails.




> Ele descobriu que suas fotos tinham sido mostradas em um programa famosos dos EUA. A partir desse dia, ele ganhou fama mundial.



Não há dispositivos especiais utilizados para capturar essas vistas deslumbrantes, apenas um homem e uma câmera à prova d'água em sua mão.



A única maneira de ver o que está dentro de uma onda é estando no lugar onde ela vai quebrar, e isso é muito perigoso, ainda mais se tratando das ondas do Hawai. Muitos dizem que seu trabalho é mais perigoso do que surfar, afinal, ele sempre está onde a onda quebra.



Às vezes, no processo de fotografar com sua câmera à prova d'água, ele faz alguns amigos...



Ele também adora capturar fotos de surfistas, mas o seu principal amor é registrar uma onda quebrando... somente a natureza...




Ele afirma que já se machucou bastante durante suas sessões de fotos, mas que mesmo assim, sua paixão pelo mar é maior.




E não é difícil perceber que ele é excelente no que faz! Seu trabalho é realmente maravilhoso, afinal, ele consegue passar a sensação de estar debaixo de uma onda gigante... dá quase pra sentir a pressão e ouvir o barulho da água...










Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
>

Comentários

Postar um comentário