Fazendeiro ajuda urso a tirar pote preso em sua cabeça, mas de um jeito inusitado



Encontrar um urso pardo já não é tarefa fácil. Encontrar um urso pardo com a cabeça presa em um pote de leite é ainda mais difícil. Ajudar esse urso pardo a tirar um pote da cabeça é uma coisa incrivelmente improvável... mas quais as chances de fazer tudo isso usando uma escavadeira?

Um lenhador totalmente sem noção com muita boa vontade e criatividade tenta ajudar o urso, e inacreditavelmente ele consegue. E, temos que reconhecer, que a sua perícia com a escavadeira é invejável. Mesmo não tendo sido nem de longe a maneira mais adequada para o resgate, sua intenção foi boa, e no fim das contas ele conseguiu salvar o urso pardo, então vamos perdoá-lo pela forma abrutalhada de socorro....







Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Ele foi muito habilidoso, não acho que foi sem noção ele usou o que tinha em mão e foi bem sucedido. Se não fosse por ele o animal ia morrer. Então bravo por ele se importar e usar o que podia em socorro de um animal inocente.

    ResponderExcluir
  2. Carai, eh um urso, não eh um cachorrinho. Uma patada do bicho ja ia causar um belo estrago.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! Adoro as "edições" do texto ("totalmente sem noção" e "nem de longe"). Um estilo jornalístico que merece elogios! Continuem assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Escada! Muito obrigado pelo seu elogio! Abraços da equipe Curto e Curioso!

      Excluir

Postar um comentário