5 aplicativos espiões simplesmente sensacionais (e irresistíveis!)



Quem nunca pensou em espionar algo ou alguém? Para aqueles mais paranoicos prevenidos existem algumas opções que podem ser muito interessantes.

Listamos aqui alguns dos mais famosos aplicativos bisbilhoteiros , pagos ou gratuitos que podem fazer a alegria de muita gente! Mas tente ser responsável e não infringir a privacidade alheia de forma miseravelmente estúpida ilegal!

1 - mSpy
Permite acessar fotos e SMS, grava conversas telefônicas dentre outras funções. A própria empresa criadora do App o descreve como uma ótima ferramenta para bisbilhotar seus filhos ou até funcionários da sua empresa! Usuários pelo mundo afirmam que o app funciona aterrorizantemente espetacularmente bem, sendo possível localizar o telefone,ter acesso ao histórico de navegação, de conversas SMS e ligações feitas e recebidas, ver eventos do calendário, lista de contatos, e até mesmo as imagens registradas com a câmera do aparelho!




2 - Cell Tracker
Uma opção gratuita e simples que rastreia o celular e registra todos os locais  visitados em intervalos que você mesmo pode definir, de meia em meia hora por exemplo. Oferece a visualização no mapa ou em lista dos locais visitados.



3 - Ear Spy
Amplifica os sons ao seu redor e você acompanha tudo pelo fone de ouvido sem que ninguém perceba. Oferece funções de equalização para refinar o áudio e você pode fazer tudo isso dissimuladamente como se estivesse simplesmente ouvindo suas musicas!



4 - Spy Message
Quase como no filme "Missão Impossível" esse App permite enviar mensagens secretas do tipo  "Essa mensagem se auto-destruirá em 30 segundos". Pode-se programar o tempo que a mensagem deve durar e depois ela desaparece completamente do dispositivo, sendo uma ótima forma de trocar mensagens secretas! Para os mais inocentes empolgados já avisamos: Explosões cinematográficas não inclusas! ...



5 - Motion Detector Video Rec Pro
Você que sempre desejou gravar um vídeo comprometedor sem ninguém perceber, vai gostar desse! Ele é bem parecido com as "Trap Cams", utilizadas para documentar animais na vida selvagem. É só deixar seu Smartphone estrategicamente posicionado e ao detectar movimento ele começa a gravar automaticamente, sem que ninguém perceba, e a sensibilidade ao movimento pode ser regulada de acordo com a necessidade! E o melhor é que ele faz tudo isso como se o aparelho estivesse desligado, o que é adequado às atividades escusas secretas.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Poderia ter o link pra Down, procurei esse primeiro aqui no google play e não achei

    ResponderExcluir

Postar um comentário