A capa de iPhone que você sempre precisou, mas não conhecia... até agora!



Que tal uma capa para seu smartphone que sirva para algo mais do que simplesmente ser bonita? E se você pudesse ter uma capa que se transformasse numa ferramenta multi-uso?

Conheça a TaskOne, uma capa de celular capaz de fazer inveja a todas as outras!


O canivete suíço é o tipo de ferramenta que pode nos ajudar em quase qualquer tarefa do dia-a-dia, seja pra cortar um fio, um pedaço de madeira ou até mesmo pra abrir uma garrafa de cerveja.


E pra quem não gosta da velha maneira "old school" de botar a mão na massa, já existe um novo canivete tipo suíço!




E pensando nos dias atuais, ele ganhou uma versão "capa para iPhone".


Por quê canivete "tipo suíço"? Porque apesar de sua grande utilidade e similaridade com os famosos canivetes suíços, essa nova ferramente foi criada por Addison Shelton, fundador da empresa TaskLab. Addison é de Atlanta, EUA, portanto... o canivete não é bem suíço, mas sim, inspirado no modelo suíço.


Ele tem nada mais nada menos do que 22 ferramentas, incluindo serra de madeira, abridor de garrafas, chave phillips, faca multi-uso, régua, e tudo mais que se espera encontrar em um verdadeiro "canivete suíço".


As versões para iPhone 4 e 4S custam cerca de US$80, enquanto que as capas para o iPhone 5 e 5S custam US$100.


Como o canivete suíço sempre foi pensado para ser algo prático, nada melhor do que ter um acoplado ao seu smartphone, assim, ele te acompanhará aonde quer que você vá.






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário