O que foi encontrado dentro dessa tumba de 400 anos comprova a viagem no tempo?



Um mistério absolutamente intrigante. Arqueólogos ficaram perplexos depois de encontrar um relógio suíço de 100 anos dentro de uma tumba chinesa de 400 anos.

O detalhe é que a tumba Si Qing, da Dinastia Ming, nunca havia sido aberta antes.

Os arqueólogos estavam filmando um documentário quando fizeram essa descoberta inacreditável. Jiang Yanyu , curador do museu Guangxi, relatou que ao abrir a tampa do caixão, "um pedaço de rocha caiu e fez um som metálico.


Pegamos o objeto e achamos que era um anel". Após remover a lama seca e as pedras encrustadas, eles ficaram boquiabertos ao perceberem que o artefato era na verdade um relógio.




O relógio tinha formato de anel, e a palavra Swiss encravada sobre ele. Após análises, descobriram que o relógio suíço é um modelo fabricado há 100 anos.


A Dinastia Ming reinou na China entre 1368 e 1644. A tumba Si Qing, no sul da China, foi lacrada após um funeral realizado a 400 anos atrás.

Muitas especulações giraram em torno desse fato intrigante, inclusive com relação a viagem no tempo, mas até onde se sabe, o que colocou esse relógio suíço dentro dessa tumba ainda é um mistério, que talvez nunca seja solucionado.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Respostas
    1. Muito obrigado pelo elogio! E obrigado também pela participação!

      Excluir
  2. Essa história foi desmentida pelo site e-farsas. Deem só uma olhada http://www.e-farsas.com/relogio-suico-moderno-encontrado-em-tumba-de-400-anos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mandala, tudo bem? Primeiramente obrigado pela participação!

      Ao analisarmos a matéria do e-farsas eles não desmentiram, mas sim, deram suas opiniões sobre possíveis teorias que explicariam como o relógio foi parar lá... de qualquer forma, não houve nenhuma conclusão se esse ocorrido foi ou não uma farsa... como o próprio site diz, não há uma uma conclusão definitiva sobre o assunto....

      Novamente obrigado pela participação! Continuem comentando, as opiniões de todos enriquecem ainda mais nosso conteúdo, como esse comentário, por exemplo, clareou as nossas idéias sobre outras possibilidades. Um grande abraço!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Acho que houve algum engano. Veja as datas das postagens. De qualquer maneira, o Viva Blogando é um ótimo site de curiosidades, recomendo aos nosso leitores :)

      Excluir
  4. Melhorem a revisão do texto, é a dica.

    ResponderExcluir
  5. Mais um avanço tecnológico que talves ja tenha tido exito e por motivo de querer só pra si esse conhecimento, ainda não foi revelado. porem há inumeras provas de que isso é possivel o proprio Hitler paraece ter achado um meio de viajar no tempo. E isso se deu em nosso seculo.

    ResponderExcluir
  6. Mais um avanço tecnológico que talves ja tenha tido exito e por motivo de querer só pra si esse conhecimento, ainda não foi revelado. porem há inumeras provas de que isso é possivel o proprio Hitler paraece ter achado um meio de viajar no tempo. E isso se deu em nosso seculo.

    ResponderExcluir
  7. Acredito que possa viajar no tempo mas só poucos tem essa habilidade

    ResponderExcluir
  8. Não entendi como isso prova a viagem no tempo...

    ResponderExcluir
  9. Acredito que possa haver essa possibilidade. Porém é bem provavel que alguém desenhou esse relogio e depois de muitos séculos foi usado como modelo. Talvez por alguma pintura. Existem inumeros modelos de relógios seria até ignorância achar que todos foram inventados e nenhum copiados ha muitad cousas antigas que estão ainda sendo colocadas em pratica conforme a tecnológia e alcançada.
    Por exemplo existem filmes que falam de viagens interplanetárias. Mas quando issi acontecer mesmo que se passem séculos e séculos filmes serão esquecidos e gerações não saberá quem teve a idéia.
    Mas quem sabe?
    Quem se sabe se alguem viajou no tempo e levou na mente o desenho e não o relógio...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Besteira total, olha as horas que o relógio está marcando, horário muito usado em filmes e propagandas de relógios, e NÃO, isso não é coincidência, besteira acreditar nessa de viajante do tempo.

    ResponderExcluir
  12. Talvez a tumba tenha sido violada, mesmo que a história ache que não. Tipo o "crime perfeito ".

    ResponderExcluir

Postar um comentário