'Navio Fantasma' cheio de ratos canibais vaga pelo Atlântico norte



Um navio de cruzeiro abandonado, que até poderia ser um excelente destino de férias... para um gato!

Trata-se do Lyubov Orlova, um antigo navio de cruzeiros da época da antiga União Soviética, que ficou abandonado depois que seus donos faliram.



Segundo a lenda, ele vaga pelo Atlântico Norte, mas não solitariamente. Seus "passageiros" atuais seriam ratos canibais!


E isso não parece um exagero, afinal, trancados em um navio em alto mar, onde os ratos que já moravam no navio quando ele estava ativo, iriam encontrar alimento?




Cientistas especulam que, nessas condições de isolamento, os animais poderiam se tornar muito perigosos devido a sua situação extrema de sobrevivência, e o canibalismo seria sua única opção.

No YouTube é possível assistir a um vídeo que mostra o navio em seus áureos tempos!


Na verdade o navio atualmente estaria desaparecido. e as autoridades esperam que ele já tenha naufragado, assim não seria uma ameaça a outros navios, que poderiam colidir com esse "fantasma".

E para aqueles que acham que este navio abandonado é um fato raro, saibam: Existem informações de aproximadamente mais 70 outras embarcações vagando abandonadas pelos 7 mares!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Mais um hoax bem urdido para os incautos que acreditam em tudo que aparece na net... ou seja é fake...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Cadmiel Junior
      Nossas publicações são sempre balizadas pelo jornalismo. Tentamos sempre apresentar os fatos de uma forma imparcial, informativa e apurada. A história desse navio foi amplamente divulgada pela imprensa, ou seja, não é falso, ou "fake". Basta pesquisar rapidamente na internet e você encontrará várias matérias a respeito disso. Quanto aos ratos, especulações científicas dão conta que os relatos que correm pela internet são plausíveis.
      Agradecemos sua participação!

      Excluir
    2. Acredito que os ratos já não existem mais,pois a demanda acabaria com os filhotes,e por tabela com os adultos!

      Excluir
    3. Embarcaçoes abndonadas eu tambem me indago como podem existir por ai. Mas lhe digo q é coisa quase comum. Vou lhe contar uma historia. Nao é de pescador, apesar de ser. Meu saudoso pai foi um grande mestre de barco de pesca e ele e sua equipe ja resgataram um navio de pesca industrial americano em perfeito estado em alto mar.

      Excluir
    4. Embarcaçoes abndonadas eu tambem me indago como podem existir por ai. Mas lhe digo q é coisa quase comum. Vou lhe contar uma historia. Nao é de pescador, apesar de ser. Meu saudoso pai foi um grande mestre de barco de pesca e ele e sua equipe ja resgataram um navio de pesca industrial americano em perfeito estado em alto mar.

      Excluir
  2. só eu me pergunto como esses ratos chegaram nesse navio???? além de canibais eles são exímios nadadores não? .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luu Cheng, pode até não parecer, mas todos os navios têm ratos e baratas. É o lugar ideal para eles viverem. Os portos ao redor do mundo são repletos de animais do tipo, afinal, tem bastante comida e lugares pra se esconder... assim que o navio ficou lá abandonado, os ratos começaram a se reproduzir ..... e aí é automático...

      Excluir
    2. Coisa ma8s fácil do mundo. Acredito q vc nunca dev ter visitado um navio atracadao. Pois bem. Eu mesmo presenciei algumas vezes coisa praticamente rotineira. Ver pequenos ratos subindo pelas cordas de amarraçao das embarcaçoes. Vc se indaga se como entram pois meu caro. Lhe digo q para contelos é muito dificil acredito mesmo q vc fique vigiando uma unica corda 24 horas ainda e bem facil de algum passar sem vc ver.

      Excluir
  3. JÁ ´VÍ CAMINHÕES ASSOMBRADO MAS NAVIO FOI O PRIMEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tinha ouvido história verdadeira de navio fantasma?,dá uma pesquisada sobre O mistério de Mary Celeste.

      Excluir
  4. Só quem é mal informado não sabe que navios tem ratos...!

    ResponderExcluir
  5. Olha, do jeito que a coisa tá difícil , é bem provável que os ratos viraram pescadores. inteligente do jeito que são logo vão aprender a usar a bússola e logo estarão aqui se juntando com os nossos ratos do Brasília.

    ResponderExcluir
  6. Olha, do jeito que a coisa tá difícil , é bem provável que os ratos viraram pescadores. inteligente do jeito que são logo vão aprender a usar a bússola e logo estarão aqui se juntando com os nossos ratos do Brasília.

    ResponderExcluir
  7. O título não condiz com o texto e macula a credibilidade da página. Não se sabe do paradeiro do navio, portanto, não se sabe o que realme te está acontecendo lá dentro. Sequer é possível confirmar que ainda existem ratos, quiçá se os mesmos estão cometendo canibalismo. Acredito que não seja má fé da página, apenas uma questão de redação. Pra mostrar as curiosidades não há necessidade de sensacionalismo, pra isso já existe uma página muito boa no Facebook. Vocês podem explorar esse nicho das redes sociais sem prwcisar recorrer a histórias meramente especulativas.

    ResponderExcluir
  8. eu acho isso tudo mentira como sabe se os ratos sao canibalismo ja mandou alguem la eles devoraram a pessoa primeiro mente sobre as galaxias planetas e outras coisas agora e sobre navios

    ResponderExcluir
  9. Como esse povo questiona coisas sem pensar!!! Acredito no comportamento de canibalismo dos ratos entre si pois não há outros alimentos alem das baratas do mar e das cracas.
    Acredito tambem no abandono da embarcação. Só questiono como ela ainda nao colidiu com alguma lage ou pedras ou costeira sem csusar avarias comprometedoras no casco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário