A NASA fotografou um disco voador gigante sobre o oceano?



Quem conhece o site da NASA sabe muito bem que é possível visualizar milhares de imagens que são disponibilizadas pela Agência Espacial Norte Americana em vários de seus sites oficiais.

Dentre essas milhares de fotos, uma em particular chamou a atenção recentemente, principalmente dos aficionados por OVNIs ao redor do mundo.

A imagem faz parte de um banco de dados de fotografias da Terra feitas pelos astronautas que visitam a Estação Espacial Internacional.

A foto que causou polêmica entre os "conspiracionistas de plantão" teria sido feita em novembro de 2013, e pode ser acessada em um dos sites oficiais da NASA.


De acordo com os entusiastas de OVNIs, trata-se de um avistamento de um disco voador enorme sobre o oceano. -Opa! Será que estamos sendo atacados por alienígenas e nem percebemos?!




O blog UFO Sightings Daily, especializado em avistamentos e curiosidades de OVNIs (que fantasticamente encontra uma nova aparição de OVNI quase todos os dias) fizeram inclusive uma estimativa, e de acordo com os responsáveis do blog, o tal disco voador sobre o oceano tem aproximadamente 9,5 quilômetros de diâmetro. Seria então quase uma cidade voadora...

Além disso, surgiram outras teorias sobre o estranho objeto escuro no oceano: o disco voador pode ser uma base alienígena subaquática, que se esconde sob o oceano!


Apesar de ser realmente um OVNI (Objeto Voador Não Identificado), existem várias explicações mais plausíveis do que uma invasão alienígena. Primeiramente, pode facilmente ser algum tipo de sujeira na lente da câmera, ou então uma sujeira na janela da Estação Espacial Int'l, ou interferência, ou até mesmo algum satélite (feito por nós seres-humanos).

Mas por enquanto, sim, ainda é um objeto curioso e estranho... e com certeza, várias outras teorias surgirão. E você, o quê acha que seria esse estranho "objeto" no oceano?





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Respostas
    1. O Black Knight já foi identificado como um tecido solto no espaço por uma equipe num ônibus espacial. Ou seja, lixo espacial. Tem até um vídeo no e-farsas.

      Excluir
    2. Esse e farsas nao passa de um a merda feita por evangelicos se ligs idiotas

      Excluir
  2. Isso pode ter sido até um erro no telescópio. Porra dai falar do nada que a NASA fotografou um vídeo imenso sobre o oceano?!!! Me poupe, tá? Vamos lidar com a ufologia de forma científica! Caso contrário é melhor nem lidar com ela.

    ResponderExcluir
  3. Apenas uma uma sugeria a alguns centímetros da câmera.

    ResponderExcluir
  4. Um satélite passando com pouco reflexo de luz e num angulo onde suas placas solares estão alinhados com a objetiva...

    ResponderExcluir
  5. Um dica a este site: Se posicione para que se entenda que apito vcs tocam! Ou apenas relatos, com viés humoristico, ou viés um pouco mais sério.Muitas vezes não da pra ente der.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giuliene, o fato de não nos posicionarmos é proposital, e nossa intenção é justamente deixarmos que nossos leitores formulem seu próprio entendimento. Somente mostramos os fatos com isenção, sem influenciarmos nenhum tipo de interpretação. Ficamos felizes com seu comentário, que prova que estamos conseguindo seguir essa diretriz! Abraços da equipe Curto e Curioso!

      Excluir
  6. Deve ser mentira mas sempre irritante a colocação "será que seremos atacados" o que faz a gente pensar que os seres de outros planetas são iguais que a gente, maus e cruéis? Inclusive é óbvio que existem seres em outros planetas um mais desenvolvidos e outros menos. Se eu fosse um ET e passasse pela Terra ia embora dizendo "Nem vale atacar, eles vão se matar mesmo, depois a gente invade" hahahaha eu tenho absoluta certeza que não temos contato com seres de outros planetas porque a única coisa que podemos oferecer são coisas negativas.

    ResponderExcluir
  7. POIS É,UMA NOITE DESSAS TINHA UM BAITA CISCO QUE PAIRAVA SOBRE MIM,SEM FAZER BARULHO ALGUM,FICOU PARADO SOBRE MIM,COM LUZES LARANJAS E ERA DE COR CINZA,MAS DERREPENTE DESAPARECEU SEM FAZER BARULHO ALGUM,MAS DERREPENTE É UMA SUJEIRA QUE EU VI,SÓ QUE ESSA SUJEIRA ERA MAIOR QUE UM CAMPO DE FUTEBOL.

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHAMEN O ULTRA SEVEN E O CAPITÃO SENSIBLE

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHAMEN O ULTRA SEVEN E O CAPITÃO SENSIBLE

    ResponderExcluir
  10. Até porque se vcs perceberem há nuvens e se fosse uma nave em cima do oceano estaria encoberto pelas nuvens....dããããã......

    ResponderExcluir
  11. Diferentemente de muitos, não acho que seres tão evoluídos que desde antigas épocas, já possuíam conhecimentos de desintegração e reintegração dos átomos de seus corpos: necessitem de primitivos discos voadores: para viajarem no espaço-tempo-i.

    Eles já desapareciam num determinado local e reapareciam em outro: por isso confundidos com deuses e anjos.

    Viajavam energeticamente utilizando MICRO CANAIS ENERGÉTICOS, que astrofísicos primitivos de nosso PLANETA-H e não TERRA, desconhecedores da ASTROFÍSICA-AVANÇADA e COSMOLOGIA AVANÇADA:

    Ainda chamam tolamente: de BURACO DE MINHOCA.

    Tão evoluídos eram, que só aplicavam tais conhecimentos, quando havia necessidade de admoestar a humanidade: ou trazer boas-novas.

    A preocupação deles sempre foi a de evoluirmos: unicamente para o BEM COLETIVO.

    Decerto vendo que a preocupação do habitante do PLANETA-H... Sempre foi a de construir armamentos cada vez mais letais, para exterminar seu semelhante:

    Cansaram!

    Eu, que venho fazendo as MAIORES DESCOBERTAS CIENTÍFICAS DE TODOS OS TEMPOS, e quem duvidar pode comprovar acessando o blog http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com.br/ , se dispusessem para mim toda estrutura da NASA ou ROSCOSMOS, e pequeno orçamento:

    Com ideias futuristas que disponho, tal como a de FABRICAÇÃO de dois CAPACETES CIBERNÉTICOS TRANSMISSOR E RECEPTOR, capazes de transferir conhecimentos intelectuais e científicos de um cérebro humano para outro cérebro humano:

    Ideia que encantou uma Engenheira Do Vale Do Silício-EUA:

    INVENÇÃO FUTURISTA que agilizaria o aprendizado, eliminaria rapidamente e definitivamente, o analfabetismo no BRASIL:

    Bastando que transferissem todo conhecimento contido no meu cérebro potencializado, para o cérebro de todos os brasileiros:

    Em menos de um ano, estaríamos viajando: acima da velocidade da LUZ.

    ResponderExcluir

Postar um comentário