As 5 piscinas mais espetaculares dos famosos


Piscinas dos famosos

Você que voltou saltitante feliz e satisfeito do fim de semana no Sesc vai gostar dessa lista.

Não, essas piscinas não lembram em nada aquelas que você urinou usou no clube! Muito menos aquela de prástico fibra do sítio do seu amigo...

São piscinas megalomaníacas, hollywoodianas, verdadeiras superproduções!

Preparamos uma lista das 5 piscinas mais espetaculares dos famosos, que podem servir de inspiração pra quando você for construir a sua:



5 - Ana Hickmann
piscina da Ana Hickman
Com jeitão moderno clean, um estilo meio "Minority Report" e "Elysium" misturados! A piscina de Ana Hickmann é ponto de encontro com amigos em sua casa em Itu- SP.




4 - Jennifer Lopez
Piscina Jennifer Lopez
Com sua mansão de USD$ 10 milhões, JLo é truta! Já até passeou de trem da CPTM por Itaquera e praticamente inaugurou a Arena Corinthians em São Paulo com seus amigos Pitt Bull e Claudia Leitte na abertura da Copa. Claro que ela não poderia fazer feio! Aqui está sua piscina inspirada nos jardins europeus das "Stately Homes"!



3 - Nicolas Cage
piscina Nicolas Cage
Dizem os sites e revistas de celebridades que nos últimos tempos ele andou na rua da amargura meio no vermelho, mas mesmo assim sua piscina coberta em estilo "Terma Romana" é de fazer inveja até aos imperadores Nero e Calígula!



2 - Gianni Versace
piscina Versace
No mais grandioso  estilo romano, essa piscina faz parte do pacote de reformas que custou USD$ 33 milhões! Trata-se da "Casa Casuarina" do estilista mais famoso do mundo.



1 - Julio Iglesias
piscina julio iglesias
Essa leva o primeiro lugar fácil! Não, não é uma praia, mas é quase! Uma ótima forma de estar na piscina e se sentir no mar. Não sabemos dizer se tem ondas artificiais, mas não seria de se espantar se tivesse. Em sua casa na Espanha essa piscina simula o mar do Caribe! Parece uma praia de águas azul turquesa e areias claras. É simplesmente magnífico! 





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários