Ela tem o maior salário do mundo, mas o que surpreende é outra coisa...


Martine Rothblatt

Ela recebe R$ 7.300.000,00 por mês. Foi a executiva mais bem paga do mundo por alguns anos consecutivos! É como ganhar uma Mega-Sena todo mês!

Isso acumula USD$ 38 milhões ou quase R$ 90 milhões de reais por ano!

E quem recebe esse holerite é uma mulher! Mas nem sempre ela foi mulher... Na verdade é um pouquinho complicado, explicaremos depois!

Por enquanto basta saber que a competente (e sortuda) executiva que recebe essa fortuna anualmente se chama Martine Rothblatt. Ela é presidente da companhia farmacêutica United Therapeutics.

Ela própria assume que é como ganhar na loteria todo mês!

Martine Rothblatt

Mas as curiosidades não param no seu salário astronômico, que já é uma curiosidade intrigante. Ainda tem mais: Martine Rothblatt na verdade nasceu homem.




Sim, 'Ela' era 'Ele' até alguns anos atrás!

E se você achou que esta história já está um pouco confusa... ainda não acabou: Martine é casada com Bina Aspen há mais de 30 anos, quando ela se casou ainda era um homem.

O casal tem quatro filhos e quatro netos. Quando ela se transformou em mulher, um de seus filhos perguntou: "Você ainda vai ser o meu pai?" - ela respondeu: "Eu ainda vou ser o seu pai. Só vou mudar fisicamente, como uma borboleta", e mesmo sofrendo alguma discriminação no início, a família continuou unida e feliz!

Martine Rothblatt and Bina Aspen

Martine afirma que tem muita sorte por sua esposa continuar casada com ela, mesmo após sua transição e mudança de sexo. Elas não se consideram nem hétero, nem gay! E dizem ser muito felizes assim, sem rótulos!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. claro que a esposa iria continuar com ela/ele com o salário desse sempre rola uma paixão extra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né a esposa (dela ou dele) que se considera sortuda por esse salário

      Excluir
  2. Elas não se consideram nem hétero, nem gay! o cara corta o pinto fora, se veste de mulher e diz que não se considera gay??? hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. levando em consideração de que era homem quando casou e tudo mais, e a parceira é do sexo feminino, acho que não é caracterizado como gay, acho que nesse caso apenas confuso com a imagem masculina. Assim eu entendo ne.

      Excluir
    2. de fato! se gay realmente já nasce gay... ele não é gay... é um louco.

      Excluir
  3. Mesmo com todo este dinheiro ela nunca vai poder comprar um dinossauro.

    ResponderExcluir
  4. imbecil, com uma fortuna destas comeria as mulheres mais lindas, só sendo doente da cabeça mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quer dizer que vc usuária o dinheiro para comer mulher, ela mantém uma família unida e feliz... Vamos conversar mais sobre doença?

      Excluir
  5. sério? como dizem por aí... ele apenas saiu do armário gente!!! pra uma mulher não é tão dificil assim conviver com outra mulher.. eu sou hétero mas penso q as mulheres se entendem sim, melhores entre si, só tem um detalhe.... ele não é mulher de fato.. então isso causa controvérsias. E ainda tem esse quesíto a mais q é a bolada todo mes.. imagina só?! nossaaaa !! tadinho... a felicidade passa bem longe dele.. pode crer. Não pela "escolha" sexual..mas pq sua personalidade se confunde por excesso de meios financeiros, o dinheiro corrompe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa não tem nada a ver uma coisa com a outra!!! Vc é amiga íntima dela pra saber se ELA é feliz ou não? Se ela foi corrompida pelo dinheiro? Menos julgamento pessoal!!!!

      Excluir
  6. cada um com seu problema... a nossa opinião não mudara nada de fato na vida dessas pessoas... e se ganha este salario milionário é porque tem muita competência... isso é fato...

    ResponderExcluir
  7. não quer dizer que ele...ela..ele...ela.!há vcs entenderam. cortou fora alguma coisa, apenas mudou o visual

    ResponderExcluir
  8. Pessoal reclama pá caraio, mas duvido que com essa grana não ia ter gente querendo ser até o batma, cada um vive seu sonho e suas vontades

    ResponderExcluir
  9. ipse se nihil scire id unum sciat,ou melhor fodam-se

    ResponderExcluir
  10. 😅😅😅😂😂😂😂 com um salario desse.

    ResponderExcluir
  11. Mano com um salario desses eu tbm não me consideraria nem hetero nem gay nem nada eu ia ser o que eu quisece mano hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário