Fascinante: Veja uma lata de Coca-Cola sendo engolida por lava derretida


lata de coca lava derretida

Abrir uma lata de Coca-Cola da maneira que todos fazem é muito comum, não acha? Então que tal fazer isso com ajuda de lava derretida? Com certeza o resultado será inesperado!

A lava derretida por sí só já tem o poder de nos fascinar. Ela nos dá uma sensação de que o tempo é a única coisa que separa tudo que está a sua frente da destruição... sem piedade!

Lata Coca Cola derretida Lava Vulcão

Imagine então acrescentar uma lata de Coca-Cola nesse elenco? E não é que alguém com muita criatividade, coragem e sem mais nada o que fazer decidiu realizar justamente isso?!...




O vídeo logo abaixo já foi visto por milhões de pessoas no YouTube, e é quase que impossível assisti-lo apenas uma vez...

Bryan Lowry, o homem por trás da câmera GoPro Hero 2 e Nikon D800, é conhecido por seus vídeos de lava derretida. Bryan gosta tanto de ver a lava escorrendo e tomando conta de tudo a sua frente, que ele passa boa parte de sua vida fazendo vídeos desse tipo, e pra falar a verdade, eles são fantásticos!

O poder da lava derretida tomando conta dos objetos é assustador e fantástico ao mesmo tempo! Confira!


Note que a primeira latinha de refrigerante que ele usou foi perfurada em uma das extremidades, a fim de que sua explosão não acontecesse de forma aleatória.

Aparentemente, Bryan conseguiu o que queria...  mas logo em seguida, ele deixa uma latinha completamente vedada sob os efeitos da lava derretida, com temperatura de cerca de 2.000 °C .

No entanto, ele não apoia a reprodução desse experimento, afinal, o risco de uma explosão descontrolada é muito grande. Até mesmo seu equipamento de filmagem foi ameaçado pelo respingo, mas felizmente acabou tudo bem!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários