'Fonte da Juventude' existe: Essa 'senhora' é a prova disso!


Christie Brinkley

Pode desistir de adivinhar a idade baseando-se só pela sua aparência. É impossível!

Ela é Christie Brinkley, uma das modelos mais famosas e bem pagas dos anos 80. Sua fortuna foi estimada em mais de 80 milhões de dólares.

Já foi capa de mais de 500 revistas no mundo todo, e ainda trabalha como escritora, atriz, fotógrafa, designer, ilustradora, defensora dos direitos humanos e animais e ativista política.

Christie Brinkley antes e depois

Só sua conta bancária e o currículo já impressionariam. Mas não pára por aí... O que realmente chama a atenção do mundo no caso dela é: sua idade!




Sim, acredite ou não (e é bem difícil de acreditar mesmo!) ela tem mais de 60 anos! Ela nasceu em 2 de fevereiro de 1954, superou quatro divórcios, teve três filhos e (pasmem!) continua com essa aparência!!


Christie Brinkley
Será plástica?

É, você com certeza deve estar pensando: "só pode ser muita plástica!!!" Mas todos nós sabemos como a situação pode ficar (literalmente) feia quando as celebridades não aceitam envelhecer, e tentam de toda forma permanecer jovens. A Donatella Versace que o diga...
Mas pelo menos no caso de nossa vampira Christie Brinkley tudo deu muito certo!

Ela jura por tudo (acredite se puder) que nunca fez plástica! Até afirmou à revista People: “Eu nunca diria ‘nunca’ para cirurgias plásticas, mas existem muitas outras opções não invasivas para tratar flacidez, rugas e despigmentação”.

Mas existem controvérsias: um jornal americano declarou que ela fez sim, um lifting facial. E também se espalham nos sites de fofocas de celebridades que, dentre vários procedimentos, como laser e peelings e Botox, ela fez também pelo menos uma cirurgia para levantar as pálpebras.

Bem, controvérsias e futricas à parte ela está inacreditavelmente linda. Chega a ser um absurdo!!! E mesmo que seja verdade (e só pode ser mesmo...) que tenha feito muitos procedimentos estéticos e plástica até o talo ela conseguiu um resultado final impressionante!

Christie Brinkley





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. É só olha pro braço e mão dela na primeira foto que fica na cara que ela fez algo na cara! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. imagina essa vovózinha contando historinha para nanar.

    ResponderExcluir
  3. Os invejosos de plantão não podem deixar de fazer críticas. A mulher está maravilhosa se mordam. Ela está linda independente de outras partes do corpo. Está de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Muita vitamina C e E fica assim.. jovem... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. É a princesa do grande filme de comedia "Ferias frustradas 1" de 1983,recomendo a todos! :)

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS PARA OS RECALQUES, COMO SEMPRE ATIVOS NA INVEJA . KKKKKKKK, MORAM DISSO INVEJOSOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário