Confira 13 dicas de paquera hilárias (e revoltantes) de 1938



Se você conhece alguém que está solteiro(a), e esse alguém já reclamou pra você que "hoje em dia tá muito difícil arrumar alguém", pare, reflita e envie essa matéria pra essa pessoa.

Se alguém acha que atualmente está muito difícil arrumar uma paquera ou um relacionamento sério, imagine então na época em que as mulheres nem podiam falar sobre roupas na frente dos homens, afinal, essa era uma das regras básicas pra se arranjar um parceiro.

E não tinha moleza: diferente da nossa realidade atual, nos anos 30 tanto os homens quanto as mulheres tinham que obedecer algumas regras, caso contrário, ficariam a ver navios.

Conheça algumas regras de paquera que foram tiradas de um jornal de 1938. Na época podia até fazer todo sentido do mundo. Já nos dias atuais, não podemos dizer o mesmo. A publicação original em inglês foi traduzida para o português. Confira!


Não seja sentimental e não tente fazer com que ele fale coisas que não queria apenas por emoção. Homens não gostam de lágrimas, especialmente em lugares públicos.




Não use o espelho do carro para retocar a maquiagem. Os homens precisam dele para dirigir, e irrita o fato de ter que virar a cabeça pra ver a traseira do veículo.



Não se sente em posições estranhas, e nunca pareça estar entediada. Fique alerta. Se tiver que mascar chicletes, faça em silêncio, com a boca fechada.



Se arrume em seu vestiário para manter a sedução. Esteja pronta quando a paquera chegar, e não o deixe esperando. Cumprimente-o com um sorriso!



Homens não gostam de garotas que pegam seu lenço emprestado e o suja com batom. Maquiagem é algo particular, e não se maqueie onde ele possa te ver.



Mulheres descuidadas nunca chamam a atenção dos cavalheiros. Não converse enquanto dança, pois quando o homem dança, ele apenas quer dançar.



Se precisar de sutiã, use. Não toque em seu cinto, e tome cuidado para que suas meias não pareçam enrugadas.



Não seja familiar com seu acompanhante ao acariciá-lo em público. Qualquer demonstração de afeto não cai bem, e geralmente envergonha e humilha o homem.



Não seja familiar com o chefe dos garçons contando sobre bons momentos com outras outras. Homens merecem e desejam sua atenção por completo.



Não converse sobre roupas e não tente descrever o seu novo vestido para um homem. Satisfaça e lisonjeie a sua paquera conversando de coisas que ele deseja conversar.



Não beba muito, afinal o homem espera que você mantenha sua dignidade durante toda a noite. Beber pode fazer com que a garota pareça muito esperta, mas a maioria acaba parecendo tola.



Não chame a atenção conversando com outros homens. Beber muito liquor é a "última gota". As chances são de que seu paquera nunca te convide outra vez.

Se os homens tem sorte de não viver mais nos anos 30, as mulheres ainda mais! Que alívio! Um encontro devia soar mais como uma obrigação do que um momento de diversão e de conhecer outras pessoas.

É estranho pensar que foi assim que nossas mães e avós se comportavam, se apaixonavam e se casavam... Compartilhe essa loucura com seus amigos, assim eles e elas saberão a sorte que tem de viver nos dias de hoje!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. O engraçado é que olhando para esta lista, é impossível eu não lembrar de listas atuais. Em especial listas feitas por mulheres para homens sobre o que eles tem que fazer num relacionamento.

    ResponderExcluir
  2. Os mesmos que vivem falando por aí "não consigo entender as mulheres" e ficam pedindo manual pra conseguir uma... '-'

    ResponderExcluir
  3. Acho que mascar chiclete de boca fechada e sem fazer barulho vale pra qualquer um em qualquer situação...

    ResponderExcluir

Postar um comentário