Cratera 'infernal' surge do nada e faz uma casa desaparecer!



Qual seria sua reação se isso tivesse acontecido com você? Você acordou, tomou seu café da manhã e saiu para trabalhar. Tudo indicava que aquele seria mais um dia comum, quando de repente você se depara com uma cratera imensa na sua rua?!!

Ou pior! Você chega do trabalho, e no lugar da sua casa, está um buraco com uma profundidade assustadora!


Foi isso que aconteceu no dia 20 de novembro de 2014, em Solikamsk, uma cidade em Perm Krai, na Rússia.

Era pra ser apenas mais um dia pacato nessa pequena vila do interior, se não fosse o surgimento repentino de uma cratera absurdamente profunda, que infelizmente acabou engolindo uma casa.




A grande sorte foi que, apesar de imensa, essa cratera não fez vítimas. Segundo relatos da polícia, não havia ninguém no interior da casa ou no seu entorno quando o acidente aconteceu.

Algumas fotos feitas por locais foram divulgadas recentemente. A polícia fechou todo o entorno e a estrada que passa perto da cratera, a fim de evitar outros possíveis acidentes.

O mais enigmático é que, até o momento, não se sabe como ou porque essa cratera gigantesca surgiu naquela região. Especialistas já se dirigiram ao local para que análises mais profundas sejam feitas.


O surgimento repentino dessa cratera se assemelha bastante com outras que já apareceram na Rússia, e que segundo especialistas, tiveram seus segredos revelados [clique e saiba mais].

As dimensões dessa cratera são realmente absurdas, e nem podemos dizer que os donos da casa engolida foram azarados, afinal, ninguém estava na casa no momento do acidente, que com certeza, seria fatal pra qualquer um. Na verdade, foi uma sorte muito grande! Eles nasceram de novo...





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Pode ser meteoro gigante.. algo que venha do cósmico celeste,,,

    ResponderExcluir
  2. se fosse um meteoro não haveria mais nada em volta por conta do impacto com o solo

    ResponderExcluir
  3. Rio subterrâneo, vai escavando até achar um ponto geológico fraco !

    ResponderExcluir
  4. Rio subterrâneo, vai escavando até achar um ponto geológico fraco !

    ResponderExcluir
  5. Sem nenhuma testemunha? Barulho, tremor ou explosão???
    Mais informação por favor, estou curioso!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário