Infidelidade masculina: os 5 sinais mais reveladores da traição!


Traição


Para quem acha que está sendo traída (ou traído) nosso ranking pode servir como indicações de comportamentos suspeitos, e para o traidor pode ser um tipo de feedback, como dizem no meio corporativo!

Potenciais traídos saberão o que procurar e potenciais traidores vão saber o que evitar! Tudo vai depender de quem ler primeiro... 

E vale dizer também que esses tópicos servem tanto para casais heterossexuais quanto para casais homossexuais.

Reunimos dados de vários estudos e pesquisas já feitos, e elencamos os 5 comportamentos mais óbvios e comuns dos homens traidores.



5 - Repentina Vaidade
traição vaidade homem
Ele nunca foi muito vaidoso, ou até era no início, mas há um bom tempo não se preocupava com isso. Você já estava feliz jurando que tinha um homem para chamar de seu pro resto da vida. De repente ele começou a dar atenção aos perfumes e roupas, está com barba e corte de cabelo em dia, vai pro serviço todo produzido, um verdadeiro metro-sexual... Sim, pode começar a se preocupar.




4 - Súbita privacidade
traição escondido
O celular toca e ele rapidamente se distancia para atender, ou até desliga quando percebe que não tem como escapar da sua presença? Ele está recebendo ligações recorrentes de "assuntos do trabalho" fora do horário comercial? Bem, se ele não era assim no início do relacionamento, e recentemente está muito "reservado" em seus telefonemas, muito requisitado fora do expediente. Pode se preocupar um pouco mais...



3 -  Trabalhando muito e até tarde
Essa é velha! Mas tem que constar no ranking mesmo assim. Todos conhecemos o roteiro: O trabalho se estende após o expediente, seja pra fazer horas extras, ou porque a empresa está "crescendo muito". Reuniões fora de hora e  inesperadas viagens de negócios. Claro que pode mesmo ser verdade, não precisa entrar em desespero fazer um barraco e acabar com o sucesso profissional de seu parceiro! Mas, de qualquer forma, esse é outro motivo pra se preocupar ainda mais...



2 -  Desprezo
traição despreza
Com certeza você já viu isso: o homem parece infeliz no relacionamento e passa a desprezar, tratar mal, regular dinheiro para a casa e reclama dela (ou dele). Novamente vale a regra dos casais de longa data que já não são tão meigos e floreados como no início, mas pense nisso também e faça um esforço para não perder a qualidade do relacionamento com atitudes depreciativas para com seu cônjuge.



1 - Desinteresse sexual
desinteresse sexual
Quando as interações sexuais ficam muito restritas e com intervalos cada vez maiores não é bom sinal. Claro que deve-se observar as peculiaridades comportamentais de cada casal, obviamente cada caso é um caso, mas em geral se o desejo diminui drasticamente ou em um período muito curto de tempo, já é um indicativo de problema eminente.

Deve-se considerar também que é normal depois de muitos anos, diminuir a frequência das relações sexuais. Mas se isso começa "do nada"... bem, você já deve imaginar...


Nós do "Curto e Curioso" estamos na torcida pra que seu namorado ou marido consiga passar no teste!

Mas caso ele tenha falhado miseravelmente, não se afobe e lembre-se: são apenas pesquisas, estatísticas. E sempre existem exceções pra tudo na vida!

Quem sabe milagrosamente você não acabou encontrando o homem mais fiel do mundo?...



Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Curto e Curioso faça uma matéria sobre infidelidade feminina também. Assim como essa :)

    ResponderExcluir
  2. Infidelidade feminina é simples detectar:ela cala e para de te encher o saco,aí amigo fudeu,tem ricardão!kk

    ResponderExcluir
  3. Uso um programa maravilhoso para o acompanhamento do meu filho, vejo tudo que realiza, chamadas, sms, todas as redes sociais. Indico á todos a https://www.syncsoft.com.br/baixar-spymaster/

    Recomendo!

    ResponderExcluir

  4. O programa espião da https://www.syncsoft.com.br/spymaster/#espiao_de_celular é maravilhoso, me indicaram e hoje monitoro tudo que meu namorado faz!

    ResponderExcluir
  5. Recomendo o programa espião da  https://www.syncsoft.com.br/  ele é excelente, consigo rastrear celular no momento que quero, é sensacional!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de dividir com todos vocês, uma descoberta, eu monitoro tudo do celular do meu esposo, utilizando o programa espião da https://www.syncsoft.com.br/spymaster/#espiao_de_celular inclusive a localização, é muito bom, recomendo a todos!

    ResponderExcluir
  7. Quero compartilhar com vocês o melhor programa espiã, é o https://www.syncsoft.com.br/spymaster/#espiao_de_celular eu consigo ver absolutamente tudo, localização. Recomendo a todos, estou adorando!

    ResponderExcluir
  8. Quero compartilhar com vocês o melhor programa espiã, é o https://www.syncsoft.com.br/spymaster/#espiao_de_celular eu consigo ver absolutamente tudo,

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de dividir com todos vocês, uma descoberta, eu monitoro tudo do celular do meu esposo, utilizando o programa espião da https://www.syncsoft.com.br/spymaster/#espiao_de_celular inclusive a localização, é muito bom, recomendo a todos!


    ResponderExcluir
  10. Eu quero que vocês usem o programa espião da https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html para rastrear celular de quem deseja, vocês vão descobrir simplesmente TUDOO, até o que não quiser! Poodem apostar nisso

    ResponderExcluir
  11. Ele me traiu inúmeras vezes, mas quando me falavam ele sempre negava, então eu fui procurar algo que me desse certeza, e encontrei um programa espião e foi ai que consegui rastrear o celular dele, vi tudo, todas as mensagens que ele apagava quando chegava em casa e hoje estou livre desse traste. Para quem também quer se livrar desses embustes,conheçam https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html e vocês vão entender do que eu estou falando!

    ResponderExcluir
  12. Eu uso o programa espião da https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html e uso o rastreador de celular, vejo tudo que meu namorado faz, consigo saber de tudo, fotos, áudios. Muito bom, além de parecer que eu estou mesmo com o celular dele na mão, no meu, é muito bom!

    ResponderExcluir
  13. Eu uso o programa espião da https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html e uso o rastreador de celular, vejo tudo que meu namorado faz, consigo saber de tudo, fotos, áudios. Muito bom, além de parecer que eu estou mesmo com o celular dele na mão!

    ResponderExcluir
  14. Eu uso o programa espião da https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html e uso o rastreador de celular, vejo tudo que meu namorado faz, consigo saber de tudo, fotos, áudios. Muito bom, além de parecer que eu estou mesmo com o celular dele na mão!!

    ResponderExcluir
  15. Uso um programa espião da https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html e monitoro tudo o que meu marido faz no celular, vejo todas as fotos, áudios, consigo rastrear o celular dele. Podem apostar nesse!

    ResponderExcluir
  16. Uso um programa espião da https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html e monitoro tudo o que meu marido faz no celular, vejo todas as fotos, áudios, consigo rastrear o celular dele. Podem apostar nesse!
    no celular, é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  17. Eu uso o programa espião, https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html e só descobrir que meu namorado me traiu utilizando esse rastreador de celular.

    ResponderExcluir
  18. Só quem já sofreu por traição sabe como é horrível, eu descobrir que meu marido me traiu após usar esse programa espião, ele é muito bom, recomendo: https://www.syncsoft.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário