Por que homem é 'tarado' por lingerie? Essas ratinhas explicam!


Ratinhas Lingerie

Por que homens não resistem quando veem uma mulher de lingerie? Cientistas da Concordia University do Canadá, resolveram ir a fundo nessa questão e fizeram uma experiência bizarra: Eles vestiram algumas ratinhas de laboratório com lingeries!

Mas não vá pensando que eram lingeries super lindas da "Victoria's secret", também não precisa exagerar... essa lingerie era na verdade uma jaquetinha bem simples, mas que acabou tendo o mesmo efeito.


Eles fizeram os estudo em basicamente 2 etapas:

  1. Os pesquisadores colocavam ratos machos virgens para terem sua "Primeira Vez" com fêmeas vestindo jaquetinhas. 
  2. Mais tarde colocavam ratinhas peladas e de lingerie juntas, e deixavam os ratos escolherem suas preferidas. 




E adivinha quem eles escolhiam? Sim, eles preferiam as ratinhas de jaquetinhas e deixavam as peladas de lado! Além disso, os ratinhos ejacularam mais rápido com as fêmeas de jaquetinhas.

rato feliz

Segundo os cientistas, os resultados indicam que os ratinhos machos aprendem a associar a visão e a sensação da lingerie com o sexo. É como se eles aprendessem que quando as parceiras usam lingeries, eles vão ter sexo.

Foi analisada também a atividade cerebral dos ratinhos: os machos que acasalaram com as fêmeas de jaqueta, tinham mais atividade nas áreas responsáveis pelo prazer, do que os machos que acasalaram com as fêmeas peladas.

Ratos dançando

Foram muitos testes diferentes, e o resultado era sempre o mesmo: As ratinhas "voluptuosas' de lingerie eram sempre as preferidas!

Assim, os cientistas acreditam que a mesma associação entre as peças íntimas e o prazer sexual. também acontece com os homens. A lingerie das mulheres acabaria tendo um efeito semelhante ao das jaquetinhas das ratinhas, o que explicaria a preferência masculina pelas mulheres de lingerie!

Rato laboratório

Claro que essa pesquisa não encerra definitivamente o assunto, mas já é um grande começo pra desvendar esse lado incompreendido do fetiche humano.

Agora, até a ciência começa a comprovar o que as mulheres e homens sabiam há muito tempo: uma bela lingerie torna a mulher irresistível!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.

Você vai adorar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário