Incrível e gigantesco: Conheça o maior aquário do mundo


Incrível e gigantesco: Conheça o maior aquário do mundo

Com um tanque de quase 23 milhões de litros d'água, o "Chimelong Ocean Kingdom" é considerado o maior aquário e parque aquático do mundo. Sua construção começou no ano de 2010, e valeu a pena, afinal quando ele foi inaugurado, em 28 de Janeiro de 2014, já conquistou de cara 5 recordes mundiais no Guinness: o maior aquário, a maior cúpula subaquática de visualização, o maior tanque de aquário, a maior janela de aquário e o maior painel de acrílico do mundo (ufa!).

Chimelong Ocean Kingdom

Essa fantástica atração turística, é parte do hotel Chimelong Hengqin Bay, o maior hotel de oceano ecológico-temático na China. O hotel se conecta ao parque aquático através de um canal de 1 Km, e os hóspedes podem usar táxis aquáticos que navegam por ele.




Os turistas ficam maravilhados ao caminharem pelos seus "túneis" transparentes embaixo d'água, contemplando toda a beleza de um ponto de vista que só poderia ser atingido de outra forma com um submarino.

Chimelong Ocean Kingdom tunnel

Mas caminhar sob as águas é uma experiência ainda melhor, afinal submarinos nunca são muito confortáveis, e quem sofre de claustrofobia nunca poderia viver essa aventura.

Chimelong Ocean Kingdom big tank

O parque é divido em 7 seções, que representam os "7 mares", e são várias espécies de animais e peixes, incluindo ursos polares, baleias, tubarões, golfinhos etc.

Ele está localizado na ilha de Hengqin, perto de Macau, e como se não bastasse tudo isso que já mostramos, ele ainda oferece passeios, hotéis, um cinema 5D e até um circo!

Chimelong Ocean Kingdom big tank 2




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários