Um incrível passeio virtual nas 7 maiores Montanhas-russas do mundo!


Faça um passeio virtual nas 7 Montanhas-russas mais radicais

Já pensou em fazer um passeio nas 7 montanhas-russas mais radicais do mundo?!

Na verdade a ideia veio da nossa vontade de conhecê-las pessoalmente, mas como isso seria miseravelmente caro, resolvemos nos consolar com um passeio virtual (e gratuito!)...  oferecimento do Youtube!

E não é que a nossa aventura virtual foi super-divertida?! Sim, estávamos aqui, curtindo virtualmente as melhores montanhas-russas do mundo, quando pensamos que isso podia ser muito interessante para os nossos amigos internautas. Então aí está o passeio virtual pelas mais radicais montanhas-russas do mundo, e o ranking baseado em nossa singela e humilde opinião. Claro que não somos especialistas no assunto, então sinta-se á vontade pra discordar ou deixar suas opiniões!


7º lugar: Tower of Terror II (Queensland, Austrália)

Montanha-russa Tower of Terror II
Ela é a montanha-russa mais alta e rápida do hemisfério sul. O passeio é bem curto, menos de 30 segundos: basicamente você é catapultado de costas e volta. Por isso ficou só em 7º lugar.





6º lugar:  Leviathan (Ontário, Canadá)

Montanha-russa Leviathan

Sendo a mais alta e rápida do Canadá, ela é mesmo gigantesca, tanto que ela é classificada pelo seu fabricante suíça como "Giga". Está em 6º lugar porque passa a sensação de ser suave, meio "macia"...




5º lugar:  The Thunder Dolphin (Tóquio, Japão)

Montanha-russa The Thunder Dolphin
Embora nos números ela perca pro nosso 6º lugar, o "bônus" de passar entre prédios e ter uma vista da rua, com os carros passando lá embaixo, faz ela parecer mais radical!




4º lugar: Shambhala (Catalunha, Espanha)

Montanha-russa Shambhala
Ela é a mais rápida, a mais alta e ainda por cima tem a maior queda de todas as montanhas-russas da Europa. Mesmo oferecendo uma força-G menor que a nossa 3ª colocada, ela passa uma sensação mais emocionante!




3º lugar: Kingda Ka (Nova Jérsia, EUA)

Montanha-russa Kingda Ka
Ela é simplesmente a mais alta montanha-russa do mundo, com 139 metros, e supera todas as suas concorrentes no quesito Força-G! Mesmo assim fica apenas com nossa 3ª posição por ser muito curta.




2º lugar: Expedition GeForce (Habloch, Alemanha)

Montanha-russa Expedition GeForce
Com 7 pontos de ausência de gravidade e cercada por um cenário belíssimo, ela só não ficou em 1º lugar por um único e simples motivo: a falta de paradinhas estratégicas!




1º lugar: Takabisha (Yamanashi, Japão)

Montanha-russa Takabisha
Ela foi construída próxima ao Monte Fuji, no Japão e só sua vista já é uma atração. E como se isso não bastasse, ela tem uma queda a 120° (!!), considerada a mais íngreme do mundo! Para nós do "Curto&Curioso" ela foi a melhor, com suas paradinhas que criam um suspense matador. Medalha de ouro!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. kingda ka é insano,deveria ser a primeira colocada!

    ResponderExcluir
  2. A moça na primeira fila da número 2, ajeitando a camisa, preocupada com o decote. Se fosse eu, nem estava respirando mais, que dirá lembrar que tinha alguma outra coisa acontecendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário