Aliens exterminadores destruíram marcianos, e a Terra é a próxima vítima?


Aliens exterminadores destruíram marcianos, e a Terra é a próxima vítima?

Pode até parecer demais... Mas, como diz o ditado: "Não mate o mensageiro"! Não, essa ideia não é nossa, e sim uma teoria do físico PhD de plasma, o Dr. John E Brandenburg, que parece ter conhecimento e muita experiência pra poder afirmar isso. Formado na Universidade da Califórnia, ele tem uma carreira respeitável trabalhando como cientista sênior de propulsão na "Orbital Technologies Corporation" em Wisconsin, nos Estados Unidos.

Enfim, o Dr. Brandenburg já tinha publicado um livro em 2011, chamado "Life and Death on Mars: The New Mars Synthesis (em tradução livre: "Vida e morte em Marte: a nova síntese de Marte"), dizendo que existia uma civilização em Marte parecida com nossos antigos egípcios, e a prova disso seriam as fotos de artefatos e formas estranhas encontradas em Marte, dessas que pipocam internet afora e até aqui em nosso site.

Construções Marcianas

Ele já desconfiava que explosões nucleares foram as responsáveis pela destruição do planeta, e até pela sua cor vermelha característica, só que até então ele acreditava que pudesse ser algum evento natural, já que o solo marciano está repleto de elementos radioativos, como urânio.

Também por isso ele acredita que até hoje não conseguimos encontrar nem mesmo uma infeliz ameba por lá, pois tudo teria sido extinto por causa das explosões!




Explosão Nuclear em Marte

Mas agora ele vai muito além, e afirma em seu novo livro, ter conseguido identificar alguns pontos do planeta Marte que apresentam evidências de terem sido o epicentro de grandes explosões, e segundo ele, isso só poderia ter sido causado por alguma civilização alienígena muito avançada (e genocida) em nossa Galáxia, que seria a responsável por destruir outras civilizações antes que elas possam evoluir, fazer contato com vida alienígena ou se tornar uma ameaça espacial!

Explosões nucleares em Marte

Ou seja, de acordo com ele, já estamos no limite de nossa existência, pois a qualquer momento essa raça de aliens invejosos e assassinos pode chegar aqui e nos destruir com armas nucleares, como já teriam feito em Marte.

Tudo porque não querem arriscar que uma espécie como nós se torne uma ameaça pra eles, bem no estilo do filme "Independence Day"!

Destruição Alien - Filme Independence Day

Pelo jeito, esse livro vai dar muito o que falar... até porque já tem muita gente achando que suas teorias fazem sentido. E você o que acha disso? Será que nosso fim está próximo? Muita gente acha que temos muita competência pra acabar com nosso planeta sozinhos mesmo, e nem precisamos da ajuda de ETs invejosos pra isso...




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. falaram q dia 26 ou 27 de feverreiro uma nuvem solar deixaria a terra na escuridao deve ser aliens nn uma nuvem

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma boa estória de ficção científica...

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar tenho plena certeza de que já a muitos seculos não estamos sozinhos no nosso planeta e seria uma idiotice acharmos que somos os unicos nesse universo que aindo não conhecemos nem dois por cento do mesmo basta lembrar que a (Nasa) detem muitos conhecimentos de outros seres ja entre nós isso sem falar na evolução tecnológica que nos vem chegando aos poucos até mesmo porque 95 por cento da população mundial não esta preparada para tais confirmações mesmo tendo provas cabais de existência de vidas mais inteligentes que a nossa que quando encontradas, tornan-se cobaias daqueles que não sabem nada e querem aprender destruindo o que não conseguem explicar e mesmo depois de estuda-los ainda assim não tem explicações na verdade querem o conhecimento só pra si porem de forma errada, tais governos e cientistas não passam de ignorantes, crianças mimadas e invejosas que querem poder as custas do poder de outros. muito embora já sabem da capacidade dos extraterrestres, tai a tecnologia tais como o proprio computar o celular a TV de plasma as proprias mideas de Cd e Dvd. quando os governos dito de primeiro mundo abrir mão da sua ignorância e mostrar a realidadede dos ditos Ets veram que a realidade é outra. e se os Ets ainda não lhes deram toda sabedoria é porque eles sabem que isso sera usado para matar-roubar-destruir-impor e até aniquilar pela força e conhecimento.Exemplo esse é os emplantes de Chips sobre a pele. O que vcs me dizem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Jorge Luiz Sancher.

      Este é o sinal de ponto: "."

      Utilizamos para finalizar uma frase e dar sentido ao texto.

      Este é o sinal de vírgula: ","

      Utilizamos para uma pausa breve, para separar duas expressões em uma mesma frase, para dar sentido e tornar compreensível uma frase longa, entre outras utilizações.

      Espero ter colaborado.

      Excluir
  4. Em primeiro lugar tenho plena certeza de que já a muitos seculos não estamos sozinhos no nosso planeta e seria uma idiotice acharmos que somos os unicos nesse universo que aindo não conhecemos nem dois por cento do mesmo basta lembrar que a (Nasa) detem muitos conhecimentos de outros seres ja entre nós isso sem falar na evolução tecnológica que nos vem chegando aos poucos até mesmo porque 95 por cento da população mundial não esta preparada para tais confirmações mesmo tendo provas cabais de existência de vidas mais inteligentes que a nossa que quando encontradas, tornan-se cobaias daqueles que não sabem nada e querem aprender destruindo o que não conseguem explicar e mesmo depois de estuda-los ainda assim não tem explicações na verdade querem o conhecimento só pra si porem de forma errada, tais governos e cientistas não passam de ignorantes, crianças mimadas e invejosas que querem poder as custas do poder de outros. muito embora já sabem da capacidade dos extraterrestres, tai a tecnologia tais como o proprio computar o celular a TV de plasma as proprias mideas de Cd e Dvd. quando os governos dito de primeiro mundo abrir mão da sua ignorância e mostrar a realidadede dos ditos Ets veram que a realidade é outra. e se os Ets ainda não lhes deram toda sabedoria é porque eles sabem que isso sera usado para matar-roubar-destruir-impor e até aniquilar pela força e conhecimento.Exemplo esse é os emplantes de Chips sobre a pele. O que vcs me dizem.

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito nele,os aliens estão vivendo entre nós e fazem muitos anos,vem trabalhando para alguns governo como a Russia e Estados Unidos,que muitos vem dizendo,nós humanos estamos evoluindo demais muito rapito,o governo pensam que são amigos ensinam a fabricar grandes armas que vem a nós destruir,nunca param para pensar nisto.

    ResponderExcluir
  6. O mais interessante é que essa matéria, bate com a do menino russo que diz ter vindo de Marte, segundo ele, Marte teria perdido sua atmosfera por conta das explosões nucleares. vejam: http://www.ufo.com.br/noticias/garoto-russo-que-veio-de-marte

    ResponderExcluir
  7. Eu fui deixado aqui ainda bebezinho , fui encontrado perto de uma lago , minha mãe atual conta que ela estava lavando roupas e uma nave espacial quase transparente aterrizou e eu então fui colocado ao chão através de um facho de luz e essa nave bateu em retirada em uma velocidade incrível . Acredite se quiser .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era skank, haxixe ou era da normal essa que tu fumastes? kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Toda tese tem uma evolução no futuro. Hoje cientistas brilhantes estudam incansavelmente todo tipo de teoria possível. Entre elas a viagem no Tempo que Albert Einsten já teorizou (espaço-tempo) e Stephen Howking (buraco de michoca) já provou por cálculos matemáticos. Essa de Marte é brilhante e tem muita lógica. Quem sabe somos mesmo um resquício humano de outro planeta similar, e que está "sendo cuidado" hoje para não termos o mesmo fim de seus antepassados. O que impede dizer que esses OVNIs vistos por aí não sejam nossos parentes daqui uns 50, 100... 200 anos? Todos vocês sabem quantas grandes presenças humanas podemos já compartilhar como mentes brilhantes. Olhem as crianças a nossa volta! Tudo está mudando... Espero que a cabeça dos mais antigos mudem também.

    ResponderExcluir
  9. Acredito que a mudança no clima destruiu a possibilidade de vida em marte, mas concordo que a terra sera a próxima.

    ResponderExcluir
  10. tudo que ele escreveu faz sentido . a teoria dele e boa pensar mas o planeta marte esta muito longe de ser abitado por humanos por sua distancia pelo sol ...mas uma queda de um gigantesco asteroide pode ter provocado a extinção de tudo que abitavam o planeta .

    ResponderExcluir
  11. Se eles são mais avançados que nós, (e isso não seria tão difícil), eles não perderiam tempo fazendo algo que já está a caminho.

    ResponderExcluir
  12. Crendices, crendices!!! Esses eteus!!!

    ResponderExcluir
  13. A humanidade é apenas mais uma experiência dos extraterrestres quando eles acabarem eles nos destroem simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tudo que já fizemos ce errado no Planeta eles já teriam "encerrado as atividades" por aqui!

      Excluir
  14. Pessoal, os alienígenas sempre estiveram entre nós. Geralmente estão numa dimensão acima da nossa. A divulgação sensacionalista através do medo prejudica o trabalho dos ETs que trabalham para o bem da Terra. A Terra já está sob domínio a muito tempo. Somos escravos. O gado. Mas tudo isso pode mudar. Já corremos muito risco com relação ao planeta ser destruído mas os ETs amigos nos protegem. Eles estão trabalhando intensamente pela mudança do planeta. Vibrem amor e confiança e assim também estarão ajudando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto escravo o dia inteiro até bater o ponto, depois parece que estou livre, mas é por pouco tempo mesmo.

      Excluir
  15. Meu comentário seria: Muita gente acha que temos muita competência pra acabar com nosso planeta sozinhos mesmo, e nem precisamos da ajuda de ETs invejosos pra isso...

    Mas a redação ja usou rsrs

    ResponderExcluir
  16. Somos escraos do Reptilianos.
    Nosso cérebro contem um reptiliano, coberto por outro mamifero e após este, o humano.
    Não podemos escapar da matrix deles, transmitida por Saturno e utilizada pela nossa Lua, que é mecânica deles...
    Chamados a Despertar pode ajuda-los

    ResponderExcluir
  17. Pode ate ser porque a raça humana não tem nenhuma evolução no campo da racionalidade se tivesse não atrairia seres destrutivos para perto de si.

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que esses caras são roteiristas de holywood e escritores disfarçados que, primeiro criam especulações em torno desse tema, e assim que o publico fisga a isca, lançam seus filmes e livros e ficam ricos em cima de otarios.

    ResponderExcluir
  19. Bom, acredito que seres mais evoluídos do que nós, não é de se estranhar que são capazes de conseguir viajar a outros lugares, e o fato de comparar eles com os humanos em sua maldade, não creio.. afinal o que destrói o mundo, é a ignorância, e não a inteligência..

    ResponderExcluir

Postar um comentário