O mistério das Pirâmides de cristal submersas no Triangulo das Bermudas


Pirâmides de cristal submersas no Triangulo das Bermudas

A notícia se espalhou pela internet e continua intrigando o mundo. Segundo vários posts e artigos de diversos sites e blogs, o oceanógrafo Dr. Meyer Verlag, teria descoberto pelo menos duas pirâmides gigantescas, 3 vezes maiores que a pirâmide de Quéops, no fundo do Triângulo das Bermudas.

Elas seriam pirâmides de cristal, ou algum tipo de material parecido com vidro que pode até ser desconhecido pra nós humanos.

Pirâmide de cristal no Triângulo das Bermudas

O Dr. Verlag teria feito essa descoberta já há algum tempo, mas afirmou que decidiu revelar tudo só agora. Toda a divulgação da descoberta dá a impressão de mistério, e sugere algum tipo de acobertamento governamental e dos meios de comunicação.

Mapa do Triângulo das Bermudas

Muitas imagens e dados apareceram internet afora: como imagens de escaneamentos submarinos e diversos dados que comprovariam a descoberta.




E como os meios de comunicação tradicionais falaram pouco sobre o assunto, tudo ficou ainda mais misterioso.

Pirâmides no Triângulo das Bermudas.jpg

Porém, os entusiastas de enigmas adoraram a notícia. Parecia que, finalmente, todo o antigo mistério do Triângulo das Bermudas poderia ser explicado! E não faltaram posts sobre isso em vários sites, afirmando que as pirâmides seriam catalizadores de energia para alienígenas, e que teriam sido a fonte de todo tipo de evento estranho já relatado naquele local. Outros também se empolgaram com a possibilidade de termos finalmente encontrado possíveis vestígios da mitológica Atlântida, ou até mesmo do dilúvio bíblico!

Piramides de cristal submarinas - Dados cartográficos

A descoberta parece mesmo das mais empolgantes, porém há um problema: muitos outros sites, e meios de comunicação mais tradicionais e de boa reputação, afirmam com toda a certeza que a descoberta não passa de um mal-entendido ou algum tipo de pegadinha. Segundo eles, o tal oceanógrafo, Dr. Meyer Verlag, nem sequer existe, e todas as notícias teriam sido baseadas em um artigo do jornal "Weekly World News", que é conhecido por divulgar notícias fantasiosas ou "pegadinhas"...

Pirâmides submarinas - Manchete de Jornal
Manchete do Jornal anunciando a descoberta das pirâmides junto a outras notícias, como "Ronco do marido mata a esposa" e "Mulher ganha prêmio de Bingo e cai morta"
Afinal, a descoberta é real e foi acobertada por razões misteriosas, ou tudo não passou de uma pegadinha, que muita gente acreditou, e acabou se tornando viral?


Bem, infelizmente ninguém até agora conseguiu dar uma resposta definitiva pra esse caso, e a única certeza que temos, é que esse assunto ainda pode continuar intrigando o mundo por muito tempo, como os vários mistérios que já mostramos aqui em nosso site [clique aqui para ver], existem boas chances disso se tornar uma versão marinha do 'caso Roswell'!!!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. sim que nem aquela esfinge em MARTE...Vamos aguardar vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  2. Cara é o seguinte antes do diluvio seres extraterrestre de nibiru vieram a terra em busca de ouro e construíram vários pontos de controle de sua operação na terra e em marte também
    apos o diluvio esses pontos ficaram submersos é o caso dessa piramide de cristal,depois do diluvio eles construiram as piramides de gize que conhecemos, em marte há piramides tambem e a esfinge simboliza o construtor da piramide com o corpo de leão que simboliza
    a era em que ela foi construida

    ResponderExcluir
  3. Pessoal esquece que os elementos naturais, incluindo ouro , platina , etc e mesmo os materiais como o Diamante existem aos trilhões de toneladas no cosmo. E em outros planetas também. E muito mais fácil de pegar que na Terra. Aí ficam criando fantasias ridículas para suas mentes pequenas.

    ResponderExcluir
  4. É só bobagem neste curto e curioso !

    ResponderExcluir
  5. Isto aí são monumentos antediluvianos

    ResponderExcluir
  6. Isto aí são monumentos antediluvianos

    ResponderExcluir
  7. Tem uma pessoa viva na terra que já relata isso desde 1986, vários vídeos confirmam esse fato dito pelo senhor, Pr. João Carlos Marques, desde 1986 foi revelado isso a ele, e ele tem contado isso a anos, foi uma revelação espiritual que ele teve nesse ano, e até hoje ele confirma, o motivo de eu dar crédito a essa notícia por parte dele é que em 86 nem se imagina tal coisa, e depois de mais de vinte anos isso vem ao público.

    ResponderExcluir
  8. Confirmem no youtube, é impressionante. Isso tá muito além do se imagina, estas piramidas estão ai antes do dilúvio, contudo tem haver sim com ele, pois está diretamente ligado os fatos.

    ResponderExcluir
  9. Confirmem no youtube, é impressionante. Isso tá muito além do se imagina, estas piramidas estão ai antes do dilúvio, contudo tem haver sim com ele, pois está diretamente ligado os fatos.

    ResponderExcluir
  10. Tem uma pessoa viva na terra que já relata isso desde 1986, vários vídeos confirmam esse fato dito pelo senhor, Pr. João Carlos Marques, desde 1986 foi revelado isso a ele, e ele tem contado isso a anos, foi uma revelação espiritual que ele teve nesse ano, e até hoje ele confirma, o motivo de eu dar crédito a essa notícia por parte dele é que em 86 nem se imagina tal coisa, e depois de mais de vinte anos isso vem ao público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem se interessar aprofundar e se esclarecer sobre o Mistério destas Pirâmides leia o livro "AKENATHON".Há todo esclarecimento espiritual sobre ATLÂNTIDA , sobre as pirãmides do Egito e muito mais.Excepcional livro.

      Excluir
  11. Esses manés fumam maconha demais, só isso.

    ResponderExcluir
  12. Só maconha? Esses caras são crak demais rsrs

    ResponderExcluir
  13. NESSE MUNDO SÃO TANTAS INFORMAÇÕES QUE TALVEZ HA GRANDE IMPEDIMENTO DO HOMEM CHEGAR A SABEDORIA INTERNA APARTIR DA VIDA ESPIRITUAL(Oração com Deus) ESTA ESCRITO NAS ESCRITURAS QUE SOMOS RAÇA ELEITA E SARCEDOCIO REAL TEM VARIOS INDICIOS DE MUITAS COISAS ESTRANHAS MAIS É MELHOR DEIXAR QUIETO É SABER O REAL SENTIDO DA VIDA E NÃO EM OUTRAS GALAXIAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário