Fósseis de dinossauro em Marte? Entenda o mistério


Fósseis de dinossauro Marte? Entenda o mistério

Bem, não é de hoje que surge na internet todo tipo de especulação sobre coisas estranhas fotografadas em Marte, e a cada dia que passa, mais novidades surgem para entusiasmar os apaixonados por teorias de conspiração......

Já apareceram relatos de esfinges, pirâmides, estátuas, etc. Agora foram vistos até ossos de dinossauro fossilizados em Marte!

Fósseis de dinossauro Marte?

As formações, de fato se assemelham bastante a fósseis, e claro que as imagens correram soltas pela internet e (como sempre) deram muito o que falar com inúmeras teorias ensandecidas! Mas o que são essas formações afinal?




De acordo com especialistas, conforme divulgado em vários meios científicos, os tais fósseis de dinossauros encontrados em Marte são apenas mais um efeito de pareidolia, que é o nome dado ao fenômeno (muito comum) de enxergar imagens familiares em formas abstratas.

É o mesmo efeito que ocorre ao vermos formas em nuvens, por exemplo. Nosso cérebro é especialmente dedicado a atribuir familiaridade às formas que enxergamos, e isso muitas vezes faz com que vejamos rostos e formas mesmo onde elas não existem, ou não foram propositalmente produzidas.

Fósseis de dinossauro Marte?

Já do outro lado da questão, estão as teorias de conspiração afirmando que deve haver mesmo algo estranho em Marte e esses fósseis são mais um indício.

De acordo com vários sites "investigativos", todas as coisas estranhas encontradas pela NASA sempre vêm seguidas por alguma explicação pouco convincente, que visa apenas acalmar os ânimos e "pôr panos quentes" em qualquer assunto potencialmente polêmico.

E agora, que você já conhece as duas versões da questão, de que lado você vai ficar?

Fósseis de dinossauro Marte? Entenda o mistério




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Doctor Who estavá certo desde o começo reptilianos viveram em marte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não duvido :v
      Logo a NASA irá ver uma "caixa azul" passando por aí... -qq
      Isso se já não viram e estão escondendo u.u

      Excluir
    2. Dr Who está certo em muitas coisas.

      Excluir
    3. o doctor who sempre esteve certo

      Excluir
  3. SEM DELONGAS..
    vamos esperar uma informação e confirmação
    vinda de um órgão oficial
    até lá tudo para mim será especulativo...sem mais.

    ResponderExcluir
  4. Lógico e evidente que é pareidolia. Marte não reúne condições de abrigar formas de vida complexas. Sem contar que não haveria motivos pra esconder noticias desse porte se fosse verdade. O que eles ganhariam com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade deixariam de ganhar. Uma descoberta dessas faria com que a NASA recebesse muito mais recursos do governo americano. Sendo um órgão governamental eles precisam justificar seus gastos, e o governo precisa explicar ao povo porque estes gastos são necessários. Sem falar que com uma descoberta dessas outros países iriam querer financiar missões espaciais e isso seria lucrativo para a NASA e para o governo americano.

      Excluir
    2. Ser comprovado que há vida em outro problema é extremamente perigoso e inviável para atual civilização mundial.

      Excluir
    3. Se for pensar seria uma prova incontestável de que avia vida em Marte que alguns cientistas atestam, e diria que algo acabou com a vida lá.

      Excluir
    4. E as vezes são mentira mais te vida em marte pode ser alguem ou algo que distruil planeta vermelho tem que ser bem convisente porque la não tem vida pra mim qualquer um esta bom

      Excluir
    5. E as vezes são mentira mais te vida em marte pode ser alguem ou algo que distruil planeta vermelho tem que ser bem convisente porque la não tem vida pra mim qualquer um esta bom

      Excluir
  5. A nada esconde muitas verdade eles não querem que o povo sabe

    ResponderExcluir
  6. a nasa esconde muitas coisas agr isso de dinossauro em marte eu acredito

    ResponderExcluir

Postar um comentário