Vingança do xixi na parede: Essa tinta hightech faz a pessoa ficar toda molhada


Xixi na parede nunca mais! Tinta 'hightech' joga a urina de volta nos 'mijões'

Como acabar com o problema de urinar nas paredes? Bairros boêmios mundo afora já estão conseguindo acabar com o mau cheiro e (má educação) dos baladeiros que teimam em fazer xixi nas paredes.

Em St. Pauli, Hamburgo (Alemanha), por exemplo, os moradores testaram e aprovaram a novidade. Vários edifícios foram pintados com uma tinta especial que repele a urina. Placas também foram espalhadas, e avisam: "Não mije aqui! Mijamos de volta!".

Placas anti xixi - Não mije aqui, nós mijamos de volta

Essa nova tecnologia em tintas promete acabar com a festa dos porcalhões. A tinta simplesmente funciona quase como um "campo de força", e joga a urina de volta nas pernas e nos pés do infeliz que tiver a audácia de tentar urinar na parede pintada com a tinta high-tech!




A tinta, chamada de hidrofóbica, pode ser usada de diversas formas, como na pintura de automóveis, que nunca precisam ser lavados, como já mostramos em nossa matéria "Carro que não precisa ser lavado: ele já existe!"

St. Pauli - Hamburgo - Alemanha

Por enquanto, como toda novidade, essa tinta não é muito barata: cada m² pintado custa cerca de $50 Euros.

Mas os moradores não reclamam, afinal eles dizem que o trabalho miseravelmente desagradável de limpar a sujeira, somado ao custo dos produtos de limpeza, compensam muito o investimento.

De qualquer forma, o custo da tinta deve diminuir com o tempo, e ela deve ficar muito popular pelo mundo.

Por isso, quando você estiver "apertado" e olhar para a parede mais próxima com segundas intenções, preste muita atenção! Logo logo essa nova tecnologia em tintas pode estar por toda parte!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários