Filha secreta da princesa Diana? O misterioso caso de Sarah


Filha secreta da princesa Diana? O misterioso caso de Sarah

Esse seria mais um daqueles mistérios bombástico da família real britânica. E dessa vez surgiu uma mulher, incrivelmente parecida com a princesa Diana, afirmando ser filha dela com o príncipe Charles.

Tudo teria acontecido antes mesmo do memorável casamento dos príncipes, segundo os detalhes chocantes do tabloide norte-americano 'Globe'.

Revista Globe - Filha secreta da princesa Diana
Se isso for mesmo verdade, essa suposta filha, sendo a mais velha, estaria à frente do príncipe William, e seria a segunda pessoa na sucessão do trono britânico, só atrás do próprio pai, o príncipe Charles.

De acordo com a revista, Charles e sua esposa Camilla Parker-Bowles, conheceram Sarah pessoalmente durante uma viagem aos EUA, e sua semelhança física com a princesa Diana era impressionante.

Porém o encontro não acabou bem, e o príncipe teria tratado mal a jovem, acusando-a de interesseira. Ela estaria disposta a fazer um exame de DNA, mas o príncipe teria se negado.




Tudo isso teria ocorrido durante um encontro, gravado por uma câmera de segurança, onde ela teria dito ao príncipe de Gales: "Eu sei que você é o meu verdadeiro pai e Diana era a minha verdadeira mãe".

"No fundo ele suspeita que ela é sua filha, mas nunca vai admitir. E ele não vai fazer teste de DNA", informou uma "fonte" da revista 'Globe'. Sarah teria chorado e inclusive acusado o príncipe Charles de ser responsável pela morte de sua mãe.

Já o príncipe de Gales teria tentado subornar a mulher, oferecendo dinheiro para Sarah se calar, mas ela teria se recusado.

Revista Globe - suposto encontro de Charles com filha secreta

A história dessa filha secreta da princesa Diana parece até um roteiro de filme: Diana, na época com 19 anos, teria se casado ainda virgem com o príncipe Charles. e a família do noivo queria ter certeza se eles poderiam ter filhos pra herdarem o trono britânico.

Por isso uma equipe médica teria sido providenciada para fazer um teste de fertilidade com os óvulos de Diana e o sêmen do príncipe Charles, e obviamente o material coletado deveria ser destruído depois dos exames, mas isso não teria sido feito. Um membro da equipe médica teria fertilizado o óvulo, implantando-o em sua própria esposa, que deu a luz um bebê. Ou seja, apesar da gestação não ter acontecido na barriga da Princesa, ela e o Príncipe Charles seriam os pais biológicos.

Sarah nasceu em outubro de 1981, 10 semanas após o casamento de Charles e Diana. Quando ela tinha 20 anos, seus pais sofreram um estranho acidente de carro, e morreram sem revelar nada disso à ela, que só descobriu a suposta verdade sobre a sua origem ao ler o diário de sua mãe de criação.

Charles e Diana

Segundo o tabloide norte-americano, Sarah afirma que foi ameaçada quando tentou saber mais sobre a origem do embrião e a fertilização. O medo a fez mudar-se da Inglaterra para os Estados Unidos.

Parece mesmo um daqueles filmes fantásticos de Hollywood, não? De qualquer forma, ninguém ainda tem certeza de nada, e pra complicar um pouco mais as coisas, a revista 'Globe', que divulgou tudo isso, sempre foi bem conhecida por publicar notícias polêmicas sobre os mais variados temas, desde 1954. Muitos alegam que é só mais um golpe de publicidade.

Princesa Diana e sua suposta filha secreta

De qualquer forma não há como negar que as semelhanças físicas dessa suposta filha com a princesa Diana, a história fantástica, as coincidências e todos os detalhes desse mistério são mesmo impressionantes. Mas ainda teremos que esperar pra saber a verdade, se é que saberemos mesmo algum dia...




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. uauuu...to besta...e o medo deles hein?! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. se não for filha legítima(que duvido), qual o motivo de se esconder uma filha sendo que os mesmos se casaram ou seja não é uma filha ilegítima? tem angu nesse caroço ...e/ou é uma sósia perfeita...aplicando

    ResponderExcluir
  3. Sarah, quer um conselho: fique como está. Ter uma mãe, como Diana, é algo surpreendente, por si só. Cultue sua lembrança e reze por ela. Quanto ao pai - tudo indica, que é - não vale o seu sacrifício. O cara é um tremendo mau caráter, tem tendencias para ser "absorvente" e, provavelmente causador indireto da morte de Diana. E, por fim, em que pese a pompa e circunstancia da família real, ela não é tão "família" assim e tampouco tão "real" assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na mosca Kátia...Concordo com vc ao vivo e a cores. Saia fora dessa família Sarah... Cultue quem realmente lhe deu a vida. Só discordo de vc numa questão Kátia...Diana também a rejeitou. Talvez ela morreu grávida, e sem ver seus filhos crescerem... A vida cobra...

      Excluir
    2. Mas pelo que entendi, ela foi gerada sem o conhecimento dos pais biológicos e so se apresentou quando Daiana não estava viva e depois dos pais não biológicos terem falecidos em acidente suspeito. Então Daiana não sabia da existência dela

      Excluir
  4. Agora que esta história começou, vai ter que terminar.

    ResponderExcluir
  5. Apenas um erro ai, ela só seriq a herdeira do Trno caso William e Henry, abrissem mão, pois a linha de sucessão Britanica dá prioridade aos homens mesmo sendo mais novos.

    ResponderExcluir
  6. Ate que se prove ao contrario acho uma historia mentirosa. Se for verdadeira eita familinha pra gosta de confusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é mentirosa e veio a público, por que Charles não aceita fazer o teste DE DNA p desfazer esses rumores? Estranho né!

      Excluir
  7. Eu sendo ela só iria querer saber da história somente por uma questão de que os príncipes lhes deram a vida mesmo sendo no ventre de outra mulher. Pode ser uma sozia mas esse aí não é comum no meio de pessoas de influências. Muitos escondem bastardos e não os assumem. Aqui no Brasil há descendentes de dom Pedro primeiro por conta de sua bagaceira.o homem além de ter esposa e amantes se deitou com outras mulheres, e não duvido muito que talvez não tenha pego alguma escrava. Então se eu fosse Sarah depois de saber a verdade vseguiria o curso da vida pois que diferença isso fará agora? A família não aceitará ela por conta de sucessão e tradição real. Sabemos que o sistema da monarquia é assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dom Pedro I era priáprico. A única mulher para lhe aguentar era a Domitila de Castro uma paulistana enorme, casada com um alto escalão do exército. Ele a levou para Portugal, com os filhos que teve com ela, mas foram mortos. Segredos de estado. O que vc disse Marilene faz todo o sentido. Podridãos, é o que mais existe nas chamadas famílias reais...

      Excluir
  8. Eu sendo ela só iria querer saber da história somente por uma questão de que os príncipes lhes deram a vida mesmo sendo no ventre de outra mulher. Pode ser uma sozia mas esse aí não é comum no meio de pessoas de influências. Muitos escondem bastardos e não os assumem. Aqui no Brasil há descendentes de dom Pedro primeiro por conta de sua bagaceira.o homem além de ter esposa e amantes se deitou com outras mulheres, e não duvido muito que talvez não tenha pego alguma escrava. Então se eu fosse Sarah depois de saber a verdade vseguiria o curso da vida pois que diferença isso fará agora? A família não aceitará ela por conta de sucessão e tradição real. Sabemos que o sistema da monarquia é assim.

    ResponderExcluir
  9. Se eu fosse você Sarah eu seguiria o curso normal da vida. Do que adianta isso agora? A família real jamais a aceitara pois ela é uma filha gerada fora do casamento e no ventre de outra mulher.

    ResponderExcluir
  10. A familia real deve passar por isso sempre, pense na quantidade de pessoas que se parecem no mundo, nesse caso parece mesmo é golpe.

    ResponderExcluir
  11. Rejeitou como, se sequer soube da sua existência??? O material deveria ser descartado, o funcionário fertilizou a própria esposa provavelmente sem contar a ninguém ou talvez por um plano mirabolante do laboratório, vai sabera... Acho que Diana a teria amado muito, também é de conhecimento público que Charles queria que o segundo filho fosse uma menina e ficou frustrado quando viu que não era. Enfim... Talvez nunca saibamos o que aconteceu de verdade, isso se essa moça realmente for filha de Lady Di e do principe Sapo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário