'Velozes e Furiosos 7': você nem imagina quantos carros foram destruídos no filme


Carros dertruídos filme Velozes e Furiosos 7

'Velozes e Furiosos 7' foi uma aposta arriscada, mas o resultado das bilheterias mostrou que os produtores acertaram em cheio.

Claro que uma grande parte do sucesso do filme se deve a curiosidade em relação as últimas cenas feitas pelo ator Paul Walker, que morreu em um acidente com um Porsche, e o nosso site fez até uma matéria especial, com todos os detalhes de como conseguiram terminar o filme [clique aqui para ver].

Os Carros destruídos filme Velozes e Furiosos 7

Mas mesmo prevendo o interesse do público, o investimento foi alto na compra de centenas de carros que acabaram destruídos.




Conforme informou o famoso jornal americano "The Wall Street Journal", foram nada menos que 230 carros destruídos durante as filmagens em Atlanta, Colorado e Abu Dhabi. E não foram apenas carros velhos, ou de pouco valor não!

A lista dos automóveis que viraram sucata, deixaria qualquer marmanjo apaixonado por carros "com um aperto no coração": vários Ford Crown (que são os carros geralmente usados pelas polícias nos EUA), diversas Mercedes-Benz, pelo menos um Maserati, um Victoria, um Mitsubishi Montero, dentre vários outros modelos de menor valor.

Carros destruídos no Filme Velozes e Furiosos 7

Todos os carros destruídos no filme 'Velozes e Furiosos 7' foram parar direto no desmanche 'Bonnie’s Car Crushers'. Então se você é fã da série, já sabe onde procurar seu souvenir do filme (isso se já não colocaram tudo na prensa...)!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários