Ciência comprova: suas mãos podem revelar sua personalidade e o seu futuro!


as mãos podem revelar personalidade

Não, isso não é uma matéria sobre leitura das mãos (como aquelas feitas por místicos e ciganos), mas é quase isso. E sabe o que é o melhor de tudo? As comprovações são científicas, feitas através de vários estudos em diversas universidades ao redor do mundo.




Segundo estudos feitos pela Universidade da Flórida, o tamanho do dedo anelar quando comparado ao dedo indicador, revela a quantidade de hormônio masculino testosterona que o bebê foi exposto durante a gravidez.

tamanho dos dedos testosterona

Portanto, se o dedo anelar é maior que o indicador, essa pessoa tem altos níveis de testosterona em seu organismo, ou seja, ela pode ser considerada uma pessoa mais "sexy", agressiva e com alta libido. Já as pessoas que tem o dedo indicador maior do que o dedo anelar, tendem a ser mais calmas, sensatas, sóbrias e racionais.




Os biólogos Martin Cohn e Zhengui Zheng controlaram os níveis de testosterona e estrogênio em ratas grávidas, e adivinha o que eles descobriram? O dedo anelar das patas traseiras dos ratos (que é semelhante a mão humana) também eram afetados: quanto maior era o nível de testosterona, maior era o dedo anelar; e quanto maior era o nível de estrogênio, maior era o dedo indicador dos ratos.


Por outro lado, um estudo publicado na revista científica Journal of Neurology, Neurosurgery and Psychiatry, sugere que esses altos níveis de testosterona, responsáveis pelo dedo anelar maior, também pode ter ligação com doenças neurológicas, como a esclerose lateral amiotrófica (ELA).

O estudo foi feito pela equipe do professor neurologista Ammar Al-Chalabi, da Universidade King's College, em Londres, e segundo o professor, não significa que as pessoas com dedos anelares maiores que os indicadores terão doenças neurológicas, pois vários outros fatores genéticos e externos precisam coincidir para desencadear tais doenças.

Portanto, após vários estudos e pesquisas, podemos exibir um perfil básico de personalidade de acordo com o tamanho dos seus dedos. Confira!

tamanho dos dedos testosterona e personalidade
  • A - Pessoas com dedo anelar maior que o indicador, são geralmente, mais atraentes e libidinosas, porém, mais agressivas; gostam de correr riscos e são aventureiras; estão ligadas a proezas esportivas, e dão o primeiro passo em vários campos de sua vida, afinal, são as mais destemidas. Por conta do alto nível de testosterona, essas pessoas tendem a ser mais agitadas e impulsivas.
  • B - Pessoas com dedo anelar menor do que o indicador, são geralmente mais controladas, sensatas, racionais e cuidadosas; não tendem a ser muito competitivas, e quando convidadas para uma aventura radical, ou até uma balada, preferem ficar na frente do computador, a não ser que tenham um bom motivo para fazer o contrário. Por conta do baixo nível de testosterona, essas pessoas tendem a ser mais calmas e quietas. 
  • C - Pessoas com dedo anelar e indicador do mesmo tamanho, são mais equilibradas, e não tendem a picos comportamentais e emocionais, ou seja, não são tão agitadas, mas também, não são tão quietas, e gostam de desfrutar da vida com moderação, fazendo de tudo  um pouco.

O tamanho importa? Parece que sim...

Segundo um estudo sul-coreano, publicado no Asian Journal of Andrology, quanto maior o dedo anelar com relação ao dedo indicador, maior será o órgão sexual masculino, afirmaTae Beom Kim, do departamento de urologia do Hospital Gil, da Universidade Gachon, na Coreia do Sul.

tamanho do dedo do homem significa

Denise McQuade, do Skidmore College, em Nova York, também afirma que estudos mostram que a exposição ao hormônio testosterona, influencia diretamente o tamanho dos dedos e do órgão sexual masculino.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Minha mão é bugada. Seria a letra A mas eu mal saio de casa '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode não sair muito de casa, mas mesmo assim pode ter um instinto aventureiro, do tipo a não gostar da rotina, querer sempre inovar.. abra seus horizontes meu caro, pense fora da caixa...

      Excluir
    2. eu tambem igualzinho a voce

      Excluir
    3. Mesmo comigo... Dedo anelar maior, mas sou calmo, adoro rotina e não me orgulho do tamanho do meu pau. A julgar pelos demais, acho que essa pesquisa é infundada.

      Excluir
    4. Como assim infundada?! Tá louco!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. PORQUE VOCÊ ESCREVE COM O CAPS LIGADO? ... E PORQUE SEMPRE ESTÁ COLOCANDO RETICÊNCIAS ONDE NÃO DEVE?

      Excluir
  2. Minha mão é a letra A, e descreveu exatamente como sou.

    ResponderExcluir
  3. a minha é a C e não tem nada haver comigo

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Q bom. Assim quando atender à máxima de que uma mão lava a outra, não cometerá lavagem de dinheiro! =P

      Excluir
    2. traduzindo...é caixa de supermercado kkkkkkk

      Excluir
  5. A minha é A e estaria tudo correto se não falasse do tamanho do meu amigo '-'

    ResponderExcluir
  6. Como dizem por ai.....nessa altura do campeonato, qualquer dedo comprido serve.....

    ResponderExcluir
  7. Pesquisa furada... nada a ver comigo o resultado. O meu foi o C, e sou totalmente desequilibrada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma série de fatores influenciam. A pesquisa é só para embasar.

      Excluir
  8. mas q poura é essa, não sabia qq pessoas tem o dedo anelar menor que o indicador... e o tamanho da careca do palhaço oq diz???

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. O minha mão é letra A algumas coisas se identifica comigo.

    ResponderExcluir
  11. minha mão é bugada, a esquerda é A e a direta é C

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom sou ambidestra e tenho A nas duas mãos. E fico com uma baita vontade de GRITAR quando me permitem fazer apenas o que quem convivo realizar seus objetos de desejo. Dois bicudos não se beijam. Um precisa ser delicado o suficiente para deixar que a outra tb realize seus desejos mais secretos. Né?

      Excluir
  15. e eu?tenho o dedo anelar da mão direita maior o da esquerda é o mesmo tamanho do indicador.
    to confuso

    ResponderExcluir
  16. Acredito que ser a letra A e ter vento nas ventas, gosto pela liberdade, sensualidade explodindo pelos poros e uma forte vontade de liverar toda esta energia debteo e fora da rotina só pode mesmo ser característica de anelar longo e letra A. Mas quando se tem família com jovens e meia idades alguém precisa priorizar quais rotinas e quais escapadinhas delas são perfeitas p acontecerem e renovarem a energia de quem tá de saco cheio de mesmices. Kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Nada a ver comigo!! A minha letra A mas sou completamente a letra C.

    ResponderExcluir
  18. Penso que a escolha afetiva por afinidade é algo que pode influenciar a personalidade de uma pessoa. Não apenas a constituição dos dedos das mãos. E que se a pessoa foi criada tanto por um homem e uma mulher com personalidades muito fortes e conseguiram passar o sentimento de realização de cada um ai isso deve gerar mesmo que nas mãos sejam expressas conatituições de dedos e de personalidades diferenciadas. Lado direito tem a ver com alguém da parte feminina que nos liderou em dado momento e o.lado esquerdo a parte masculina que tb lidamos. E ter personalodade forte e em alguns momentos estratégicos desejar o sossego do lar é ineressante de se desejar e bem gostoso de se conseguir e se sentir feliz em estar. Ser Feliz consigo ou com outros é um bom hábito de se conquistar. Seja letra A, B ou C!

    ResponderExcluir
  19. Como é que eu faço sendo que na minha mão direita o anelar é maior e na esquerda é o indicador?? Sou uma pessoa equilibrada então?? "O_O'Deve ser...

    ResponderExcluir
  20. Como é que eu faço sendo que na minha mão direita o anelar é maior e na esquerda é o indicador?? Sou uma pessoa equilibrada então?? "O_O'Deve ser...

    ResponderExcluir
  21. É meio difícil saber com exatidão, meu dedo anelar é maior, mas as vezes pode dar reimpressão que é do mesmo tamanho. Bom, eu as vezes sou impulsiva e as vezes cautelosa, as vezes quero sair e viver aventuras, as vezes só quero fucar em vasa um pocu para relaxar...uma mistura kkkk

    ResponderExcluir
  22. Minha mão é a A, mas me enquadro melhor na descrição da B --'
    Não tenho nada em comum com a descrição da A.

    ResponderExcluir
  23. Conduz Sim Com Minha pessoa , Não Gosto de Rotina Sou Aventureiro Sim , Agitado pra caramba E Sobre o pau to satisfeito com o Resultado Rs.

    ResponderExcluir
  24. Meu dedo mínimo é 8 vezes maior do que o meu pau!!! Já fui mais calmo...

    ResponderExcluir
  25. E se a mão esquerda tiver o anelar maior e a direita, o indicador?

    ResponderExcluir
  26. Meu indicador é maior que o anelar, esse estudo esta certissimo a letra B me define em tudo kkkk

    ResponderExcluir
  27. A palma da mao virada pra cima meu indicador é maior agora a palma da mão pra baixo meu anelar é maior. Doideira ;@ qual será a forma válida?

    ResponderExcluir
  28. Precisa se aprofundar mais nos estudos das mãos,afinal temos cinco dedos!

    ResponderExcluir
  29. Essa pesquisa está corretíssima! Meu pau encosta no chão qdo estou em pé! Meu dedo anelar é uns 5 cm maior que o indicador!!!!

    ResponderExcluir
  30. O meu não é nenhum dos três, o indicador é maior do que o do meio

    ResponderExcluir

Postar um comentário