Ela escreveu a mais inesperada mensagem para seu pai astronauta


Mensagem de amor para pai astronauta com apoio da Hyundai

Stephanie, mora em Houston, no Texas, e como muitas filhas ao redor do mundo, sente muitas saudades de seu pai, que passa muito tempo longe de casa em razão de sua profissão.

Até aí a história parece bem normal, mas daqui pra frente as coisas vão ficar bem incomuns, a começar pela profissão do pai da menina, que é astronauta!

Mensagem de Stephanie para seu pai astronauta

Stephanie resolveu escrever uma mensagem de amor para seu pai da forma mais espetacular possível, que acabou sendo simplesmente a maior mensagem do mundo, escrita no solo, com diversos carros e patrocínio da Hyundai.




Usando vários veículos, e tecnologia de ponta, eles conseguiram recriar no solo a mensagem escrita à mão pela dedicada filha, com direito a caligrafia exata da menina!

Foi calculada também a trajetória da Estação Espacial Internacional, para que a mensagem fosse escrita em um local que pudesse ser visto do espaço, quando a estação passasse justamente nessa região.

Pai de Stephanie vendo sua mensagem da estação espacial

O resultado dessa façanha emocionante foi registrada em vídeo, e se transformou em peça publicitária da Hyundai. Não é que eles conseguiram fazer, literalmente, a maior mensagem da face da Terra?!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários