Encontro inesperado: você agiria diferente diante dessa surpresa?


Um urso e um homem se encontram sem querer -  quem se assustou mais.jpg

Você está caminhando tranquilamente pelo seu quintal, com uma bebidinha nas mãos e tudo está sob controle no seu mundo. E alguns instantes depois, você da de cara com um urso selvagem!

E se você acha que algo assim seria terrível, o urso achou a mesma coisa... e dá pra perceber isso na reação do pobre animal!

Encontro surpresa de um urso e um homem

Esse vídeo foi postado no Youtube sem nenhuma descrição de onde ou quando foi gravado, porém especialistas afirmam que trata-se de um urso negro, uma espécie muito comum no norte dos Estados Unidos e Canadá.




A cena pode ter parecido muito engraçada, com o homem e o urso fugindo um do outro, mas devemos lembrar que cada espécie se comporta de uma maneira quando confrontada, assim, esse encontro poderia ter tido um final bem trágico...

Por sorte a surpresa de ambos só desencadeou o instinto básico de fuga, e tudo acabou saindo da forma menos traumática possível.

Ainda bem que tudo deu certo, e os dois se assustaram mutuamente, assim, cada um correu para o seu lado e tudo acabou bem!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. ah!!! poderia ser pior.....poderia ser teu CUNHADO chegando com a tua SOGRA...pode ter certeza de que eles não sairiam correndo e nem deixariam vc correr....de boa é só um ursinho...amigos ursos fazem menos estragos e de deixam fugir...

    ResponderExcluir

Postar um comentário