Quando a inglesa Hannah Scott comprou um apetitoso sanduíche na 'Tesco Extra Store', em Stallingborough, Inglaterra, ela nunca poderia imaginar o que encontraria dentro do seu lanche, e ela descobriu isso da pior forma possível... ao dar uma empolgada mordida, logo sentiu algo duro, como uma pequena pedra ao mastigar...
Quando criou coragem para ver o que era aquela "pedrinha" dentro de seu lanche, descobriu que era, na verdade, um caracol vivo! Sim, como se já não fosse horrível o suficiente ser um caracol, ele ainda estava vivo e se mexendo (que horror!)!...
Esse caso acabou indo parar nas manchetes da maioria dos jornais britânicos, depois que a infeliz e enojada cliente não foi bem atendida na loja quando tentou reclamar do ocorrido.
Só mais tarde, quando os representantes da loja perceberam o tamanho do "barraco" que tinha sido armado na imprensa, decidiram entrar em contato com ela pra pedir desculpas, e disseram que vão lhe oferecer algum tipo de compensação após uma análise mais detalhada do problema.
Hanna Scott diz que não tem "estomago fraco", mas que aquilo foi demais pra ela. Agora ela não come mais nada sem antes fazer uma varredura minuciosa no produto.
E você o que faria diante de uma situação dessas?
Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
$IM PE$$A UMA BOA COMPEN$$A$$ÃO pelo ocorrido
ResponderExcluir(os erro$ de grafia da língua portugue$a foram propo$itai$).
$eus advogado$ $aberão como
Tá reclamando de que? È escargot ...proteínas e baixos níveis de colesterol e gordura mono saturada.
ResponderExcluir