Cura Aids e muito mais: Coréia do Norte anuncia remédio milagroso


Cura até Aids Coréia do Norte anuncia remédio milagroso

Sim, pode até parecer aqueles cartazes que prometem trazer a pessoa amada, curar mal olhado, unha encravada. desfazer trabalhos...

Mas segundo a agência central de notícias da Coréia do Norte (órgão oficial que controla toda a imprensa), o polêmico país asiático encontrou a cura para várias doenças que afligem a humanidade há muito tempo, incluindo AIDS, MERS, Ebola e SARS.

Coréia do Norte - Kim Jon Um - Cura de doênças

A brutal ditadura do temido Kim Jong-un, sofre embargos e sanções que comprometem todo o desenvolvimento de seu país, mas alardeia que conseguiu aquilo que nenhuma grande potência do planeta conseguiu, nem mesmo sua vizinha-irmã super desenvolvida, a Coréia do sul.




Não é a primeira vez que o governo da Coréia do Norte fala dessa droga milagrosa, chamada de Kumdang-2 (que pode ser traduzido açúcar dourado em coreano) , e comunicados parecidos com esse já foram divulgados entre 2006 e 2013, quando a Ásia era ameaçada por uma epidemia da Gripe Aviária.




Nessa época o governo do país também alegava que tinha um remédio milagroso, o Kumdang-1, que manteria o país imune ao grande surto que ameaçava dominar todos os países da região.

Kumdang-2 - remédio norte coreano para curar aids

O medicamento Kumdang-2 seria produzido pela estatal 'Companhia farmacêutica Pugang', alegadamente produzido a base de ginseng e pequenas doses de metais raros como ouro e platina. e segundo a agência de notícias do governo norte-coreano, o fabuloso remédio pode também curar diversos tipos de câncer, LER (doença causada por movimentos repetitivos ao usar o computador, por exemplo) e até ressaca.


Curar tantos males com um único medicamento seria mesmo uma excelente notícia, mas infelizmente a imprensa e os cientistas internacionais estão céticos.

A maior parte dos especialistas acredita que a Coréia do Norte está apenas tentando dar importância e justificar sua ditadura anunciando uma grande descoberta que não é verdadeira.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Por aqui no Brasil tambem fazem anuncios sem sentido , e todo mundo acredita.

    ResponderExcluir
  2. Se ele fizer o VASCO DA GAMA campeão. juro que abro uma igreja para ele aqui no RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se fizer o flamengo para de ser fregues do vasco, eu abro um templo na minha cidade

      Excluir
    2. E eu na minha se o vasco e o flamengo pararem de ser freguês do Corinthians!! Hahahaha : ))

      Excluir
  3. So sei q vamos poluir toda essa agua desse planeta
    Deiviamos nos unir contra o cressimento populacional e a puluição eestração dos recursos naturais sem volta pra nos se nao nos unirmos

    ResponderExcluir
  4. a maior cura para todos os problemas da Coreia do Norte seria o suicídio desse ditador hipócrita....

    ResponderExcluir
  5. A prata e o ouro são ótimos remédios, a muita verdade nisso, no caso ai platina, a prata elimina vírus e bactérias, " prata coloidal"

    ResponderExcluir

Postar um comentário