Quando você acha que já viu de tudo nessa vida, aparece alguém com uma coisa dessas...
Um meliante cidadão da Pennsylvania, nos Estados Unidos resolveu assaltar um banco, e decidiu usar como arma não um revolver, ou uma metralhadora, ou qualquer coisa que um assaltante normal usaria, mas sim uma bomba!
O roubo aconteceu em uma agência do banco PNC, e testemunhas afirmam que o ladrão ameaçava detonar a bomba se não lhe entregassem o dinheiro, aterrorizando a todos . Depois ele até conseguiu fugir, mas foi capturado pela polícia alguns minutos mais tarde.
A polícia identificou o criminoso como Aaron Stein, de 35 anos de idade, e chamou um esquadrão anti-bombas para desarmar seu explosivo, que foi encontrado no porta malas do carro que ele utilizou na fuga.
Mas quando os especialistas examinaram o dispositivo, descobriram que não havia nada de explosivo ali, e que o artefato era na verdade uma bomba falsa, feita com vários brinquedos sexuais, daqueles conhecidos como "vibradores", que imitam o órgão sexual masculino...
A polícia local desconfia que o infeliz ladrão não encontrou nada melhor pra simular o formato das bananas de dinamites geralmente usadas em uma bomba de verdade, e teve essa ideia pra lá de esquisita!
O homem foi preso, e confessou que decidiu roubar o banco porque ficou desesperado depois que perdeu todo seu dinheiro em investimentos mal-sucedidos na bolsa de valores.
O fato de ele não ter usado nenhum artefato explosivo pode até atenuar sua pena, mas não vai servir de "consolo" para a vergonha de ter cometido um crime, e ainda por cima ter inventado uma bomba miseravelmente esquisita...
Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Comentários
Postar um comentário