Que bomba é essa?! Homem tenta roubar banco com um bizarro dispositivo


Que bomba é essa?! Homem tenta roubar banco com um bizarro dispositivo

Quando você acha que já viu de tudo nessa vida, aparece alguém com uma coisa dessas...

Um meliante cidadão da Pennsylvania, nos Estados Unidos resolveu assaltar um banco, e decidiu usar como arma não um revolver, ou uma metralhadora, ou qualquer coisa que um assaltante normal usaria, mas sim uma bomba!

O roubo aconteceu em uma agência do banco PNC, e testemunhas afirmam que o ladrão ameaçava detonar a bomba se não lhe entregassem o dinheiro, aterrorizando a todos . Depois ele até conseguiu fugir, mas foi capturado pela polícia alguns minutos mais tarde.

Bomba Esquisita - Suspeito com bomba esquisita

A polícia identificou o criminoso como Aaron Stein, de 35 anos de idade, e chamou um esquadrão anti-bombas para desarmar seu explosivo, que foi encontrado no porta malas do carro que ele utilizou na fuga.




Mas quando os especialistas examinaram o dispositivo, descobriram que não havia nada de explosivo ali, e que o artefato era na verdade uma bomba falsa, feita com vários brinquedos sexuais, daqueles conhecidos como "vibradores", que imitam o órgão sexual masculino...

A polícia local desconfia que o infeliz ladrão não encontrou nada melhor pra simular o formato das bananas de dinamites geralmente usadas em uma bomba de verdade, e teve essa ideia pra lá de esquisita!

Bomba Esquisita - Equipe anti-bombas

O homem foi preso, e confessou que decidiu roubar o banco porque ficou desesperado depois que perdeu todo seu dinheiro em investimentos mal-sucedidos na bolsa de valores.

O fato de ele não ter usado nenhum artefato explosivo pode até atenuar sua pena, mas não vai servir de "consolo" para a vergonha de ter cometido um crime, e ainda por cima ter inventado uma bomba miseravelmente esquisita...




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários