Truque simples e barato é a nova mania pra acabar com o stress


Truque simples e barato é a nova mania pra acabar com o stress

O stress é um dos maiores males da atualidade, e consequência direta do estilo de vida que a sociedade moderna adotou.

Em um ambiente cada vez mais conectado, com informações e comunicação em tempo real, é natural que o tempo pareça cada vez mais curto diante de tantas tarefas se acumulando.

Truque anti stress

Nesse cenário, surgem vários conselhos: -"Você precisa relaxar, se desligar do mundo... tire um tempo só pra você!".

Mas nem sempre isso é uma tarefa fácil, e apenas alguns poucos conseguem de fato tirar férias quando realmente precisam. Então qual é a solução?




Não se sabe exatamente como tudo começou, mas recentemente uma nova modalidade de "tratamento de stress"  surgiu e está fazendo o maior sucesso na internet: livros para colorir.

Combate Stress - Férias

Isso mesmo, aqueles livros que são bem baratinhos, e que normalmente são utilizados apenas como passatempo para as crianças, estão fazendo o maior sucesso entre os adultos estressados!


Aparentemente, essa atividade reduz o stress consideravelmente, e relatos por toda a internet atestam que essa atividade tão simples e divertida da nossa infância pode ser mesmo um "santo remédio" para a vida frenética da maioria dos adultos, sendo uma terapia recomendada por muitos psicólogos. E o melhor: colorir não tem (e nunca teve) efeitos colaterais!

Coloring books anti stress

Associações comerciais afirmam que a procura por livros de colorir subiram 20.000% nos últimos meses, e isso impulsionou também a venda de produtos relacionados, como lápis de cor e canetinhas, que cresceram em torno de 2.000%. E pra quem é do tipo mais tecnológico, já são vários aplicativos de colorir disponíveis para smartphones, tablets, etc.

É... às vezes um problema complicado pode ter uma solução bem simples, e  com certeza a vida de muita gente já está ficando bem mais colorida!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários