Astronauta que pisou na Lua fez revelação bombástica sobre extraterrestres


Astronauta que pisou na Lua faz revelação bombástica sobre extraterrestres

Edgar Mitchell, nascido em 17 de setembro de 1930 e morto em 4 de fevereiro de 2016 (aos 85 anos) foi astronauta da missão Apollo 14, e o sexto homem a pisar na Lua, em 1971.

Recentemente ele havia surpreendido o mundo com declarações polêmicas, falando claramente sobre OVNIs e ETs, dentre outras curiosidades daquelas que todos gostariam de saber.

Segundo a imprensa mundial divulgou, em uma entrevista ao jornal britânico "Mirror Online", o icônico astronauta falou claramente sobre o fatídico assunto que a NASA e as agências oficiais evitam.

Ele afirmou que visitantes alienígenas conseguiram preservar a paz mundial durante a Guerra Fria, desativando mísseis nucleares!

Guerra Fria.jpg

Mitchell afirmou que graças a essas intervenções alienígenas, uma guerra nuclear entre os EUA e a antiga União Soviética foi evitada.




Segundo suas próprias palavras: "Minha experiência própria, conversando com as pessoas, me fizeram entender que os ETs estavam claramente tentando nos impedir de ir à guerra, ajudando a manter a paz na Terra."

E ele não parou por aí, afirmando que falou com muitos oficiais da Força Aérea norte-americana, que diziam que OVNIs eram frequentemente vistos no céu, e muitas vezes desativavam ou derrubavam mísseis de testes nucleares, inclusive em bases na costa do oceano Pacífico.

Pacifist Extraterrestrial

Embora tenha também afirmado que, pessoalmente, nunca tenha visto um OVNI, ele disse que os relatos de muitas outras pessoas o levaram a acreditar que os alienígenas realmente interviram, e ainda intervém, em nossas atividades.

Outra declaração de Mitchell, que também causou polêmica anteriormente, foi quando ele disse que “se eles (os ETs) fossem hostis, nós não estaríamos aqui para contar a história”.

A NASA rapidamente retrucou dizendo que nunca encobriu nenhum caso sobre OVNIs, e que embora o astronauta fosse um grande americano, a agência espacial não compartilhava suas opiniões sobre essa questão.

Astronauta Edgar Mitchell entrevista para a CNN

Muitos afirmam que Edgar Mitchell se converteu a um entendimento "New Wave" da questão, e desde que fundou o Instituto de Ciências Noéticas (IONS) em 1973, o famoso astronauta se dedica a estudar fenômenos “que não necessariamente se encaixam em modelos científicos convencionais”.

Claro que essa visão de ETs pacifistas não é nova, e já fez parte de muitas "Teorias de conspiração", mas desta vez, com afirmações partindo de alguém ligado diretamente as explorações espaciais, o assunto ganha novas dimensões. Mas se você acha que essa história toda se parece muito com o filme 'O Dia em Que a Terra Parou', você não é o único...





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. ta e o e.t contou tudo isso pra ele o_0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Você tem o nick de harry potter das trevas e não acredita em E.T. ? Mas curte 1 bruxo que tem 1 vara e solta magia nos outros falando umas palavras igual wingardium leviosa? E respondendo o seu comentario, ele falou que teve relatos de outras pessoas, ele particularmente nunca viu !!!!

      Excluir
  2. Coisas existem, independentemente das crenças.

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=eGn4f_r6DVs Olhem esse video pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nao da nem p se surpreender com esses vídeos. Fraco, ainda acho q nao ha nada ali. Parece nao passar de um fake. Percebe q os cinegrafistas nao param quieto. Alem dos movimentos serem sujestionaveis. Nao parecem movimentos humanos.

      Excluir
    3. Nao da nem p se surpreender com esses vídeos. Fraco, ainda acho q nao ha nada ali. Parece nao passar de um fake. Percebe q os cinegrafistas nao param quieto. Alem dos movimentos serem sujestionaveis. Nao parecem movimentos humanos.

      Excluir
  4. então o ar não existe... Deus. então...

    ResponderExcluir
  5. Sim , esparavam que a NASA confirmassetoda história? Claro que vão negar sempre, mas as verdades estão aparecendo de todos os lados.

    ResponderExcluir
  6. Está parecendo caso do Arquivo X.

    ResponderExcluir
  7. Está parecendo caso do Arquivo X.

    ResponderExcluir
  8. RS!! Para mim o cara que cordena a NASA só quer voltar p casa ...

    ResponderExcluir
  9. o que existe e seres extradimensionais,não de outros planetas que isso fique bem claro.

    ResponderExcluir
  10. Se esses alienigenas existem... que direito eles acham que possuem para interferir em nossas atividades. Se fossem tão evoluidos e bem-intecionados, deixariam que escrevessêmos nossa història, idependente do que fosse acontecer.

    Caso existam... a ideia não è protejer a humabidade, e sim os recursos naturais, para que eles próprios possam usar, se è que já não usam. O que me leva acreditar que... se forem tão inteligentes, não declarariam guerra ao homem, em virtude da sua suposta avançada tecnologia, poderiam nos explorar sem nem nos darmos conta.

    Se existem... não são pacifistas coisa nenhuma. São uns cretinos autoritários, gananciosos que se acham no direito de interferir no curso da existência do outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro você está pensando como humano. Quando falamos de vida fora da terra, isso não se aplica ao nosso pensamento e sim, a uma filosofia que não entendemos. O seu posto é totalmente baseado no que você aprendeu e viveu até hoje na terra em uma sociedade. Como você pode julgar algo que possa existir fora de nossas crenças vivenciais? Você sim é um banana, preso em um pensamento limitado, pois julga algo desconhecido baseado no que você vive e no que você acha que entende.

      Excluir
    2. Você simplesmente descreveu os humanos "não são pacifistas coisa nenhuma. São uns cretinos autoritários, gananciosos que se acham no direito de interferir no curso da existência do outro."
      Os índios mandam lembranças...

      Excluir
    3. Maurício Trindade, perfeita resposta! 👏👏👏

      Excluir
    4. Maurício Trindade, perfeita resposta! 👏👏👏

      Excluir
    5. Sendo assim... Esses ets só podem ser do planeta Brasília

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. Pra quem realmente conhece a verdadeira história, sabe-se que foi uma Guerra Fria. Os Estados Unidos e a União Soviética fizeram um acordo! Digamos que foi uma aposta, quem chegasse primeiro a lua sairia como vencedor e ficaria no comando das nações... Logo ninguém teve a ideia dos americanos e eles inventaram e criaram todo aquele cenário da "lua". Muitos acreditaram... Foi uma demonstração de poder e tanto na época! Como os "astronautas" foram comprados ninguém nunca conseguiu provar o contrario!!! Os Estados Unidos se manteve no poder!!! Logo, não existe outros planetas, sondas,estações espaciais, ovinis, et's, ou nada fora do "domo". Não precisa estudar muito pra saber, basta somente prestar atenção...

    ResponderExcluir
  12. Não consigo entender porque os governos gastam bilhões para ver planetas distantes e nunca mais falaram de retornar à Lua. O que será que há por trás desses mais de 30 anos de isolamento lunar? Alguém responde....

    ResponderExcluir
  13. A inteligência e a moral são dois atributos das criaturas e não estão intrinsecamente ligados. Há pessoas boníssima que são simples intelectualmente. Por outro lado há seres perversos que são prodígios intelectualmente.
    Os ETs seguem este mesmo padrão. Avanço tecnológico não significa avanço moral.
    Acho bem plausível a história deste senhor.

    ResponderExcluir
  14. A inteligência e a moral são dois atributos das criaturas e não estão intrinsecamente ligados. Há pessoas boníssima que são simples intelectualmente. Por outro lado há seres perversos que são prodígios intelectualmente.
    Os ETs seguem este mesmo padrão. Avanço tecnológico não significa avanço moral.
    Acho bem plausível a história deste senhor.

    ResponderExcluir
  15. A mente humana cria coisas para se sentir confortável igual Deus muitos fala que existe outros fala que não prefiro ser agnóstico ...

    ResponderExcluir
  16. Olha... não é querendo falar nada não, mas já falando... só eu que acho meio esquisito o cara ter morrido apenas alguns meses depois de ter dado essas declarações? Tudo bem que estava com uma idade avançada já e tudo mais... mas das duas uma: ou ele esperou chegar no fim da vida pra abrir a boca e evitar represálias, ou essa represália que ele temia veio assim mesmo independente da idade dele.
    Pra mim, tanto uma hipótese quanto a outra é forte indício de que o que ele falou era verdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário