Bizarra cobra de 2 cabeças é encontrada na China


Bizarra cobra de 2 cabeças é encontrada na china

Um criador de cobras do sul da China fez uma estranha descoberta quando se deparou com uma bizarra cobra bebê de 2 cabeças em seu criadouro.

De início o criador ficou muito surpreso, mas cogitou manter a cobra de 2 cabeças em seu viveiro, porém, logo ele percebeu que poderia haver um problema: a pequena "Medusa" parecia não conseguir se alimentar adequadamente, e nem beber água...

Cobra de 2 cabeças encontrada na China

O homem decidiu então doar o animal ao zoológico 'Nanning Zoo', também na China, onde eles teriam mais condições de manter a serpente, e até estudá-la mais detalhadamente se necessário.

A pequena cobra, fina como um lápis, media por volta de 20 centímetros.




O zoológico Nanning informou que animais assim são raros, e normalmente se desenvolvem a partir de embriões gêmeos idênticos.

Cada uma das cabeças da pequena cobra têm seu próprio cérebro, e portanto se move independentemente uma da outra.

Estranha cobra Medusa de 2 cabeças

O problema é que as duas serpentes parecem não ter percebido que estão presas  ao mesmo corpo, adotando um comportamento de enfrentamento, como se quisessem brigar uma com a outra.

Bizar 2 headed snake from China

Uma típica cobra chinesa poderia chegar a 1.20 metros, mas nesse caso os cientistas do zoológico não têm muita esperança que o pequeno animal consiga crescer e se desenvolver normalmente.

É muito comum nesses casos que uma cabeça tente devorar a outra, o que obviamente mataria ambas, já que elas compartilham o mesmo corpo.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Se eu fosse os cientistas fazia uma roupa ou acessório para manter as cabeças separadas sem que consigam se morder em e criaria elas distantes de outras cobras.idéia de:fflorisvaldo37@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse os cientistas fazia uma roupa ou acessório para manter as cabeças separadas sem que consigam se morder em e criaria elas distantes de outras cobras.idéia de:fflorisvaldo37@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário