Parece mas não é: as imagens mais bizarras da internet! (parte 3)


Parece mas não é - as imagens mais bizarras da internet

Seguimos com a 3ª parte da nossa série "Parece mas não é". Nossa trilogia das fotos mais bizarras! Agora com mais pérolas encontradas nos confins da internet. São mais imagens que você não vai acreditar!

Algumas fotos conseguem fazer ilusões de ótica incríveis, e muitas vezes fica bem difícil entendê-las, mesmo prestando muita atenção! Claro que algumas parecem um pouco forçadas, ou até mesmo podem ser montagens propositais de quem não tem o que fazer, mas mesmo assim são muito intrigantes e não deixam de ter o mérito da criatividade.

Parece mas não é: as imagens mais bizarras da internet! (parte 3)

Reunimos várias imagens da internet que mostram como nossa visão pode ser enganada facilmente, uma verdadeira coleção de fotos "FAIL" do tipo "parece mas não é".

Confira todos os episódios clicando aqui.

Menina Forte

Parece mas não é - Menina forte
Ela parece bem forte mesmo, mas preste atenção e você vai perceber que na verdade é o rapaz que a está levantando!




A cara do cão

Parece mas não é - Cara de Cachorro
Não nos pergunte como alguém consegue tirar uma foto tão confusa... mas até que a carinha ficou simpática, vai!


A Peladona da Festa

Parece mas não é - A Pelada da Festa
Pode até aparecer uma "festa de arromba", mas calma! Ela não está peladona, não! É só uma infeliz ilusão de ótica causada pelo braço da mulher da frente... Sim, por incrível que pareça, o braço te enganou direitinho! Que coisa, não?...


Ah como era grande...

Parece mas não é - Ah como era grande
Muita calma nessa hora! Não, definitivamente não é o que você pensou. Provavelmente você levou um susto, mas é só o pézinho dela gente!...


Chifrudo?

Parece mas não é - Chifrudo
Mas que ângulo mais infeliz dessa foto... Se tivessem combinado e forçado a situação não sairia tão convincente!


Perna Quebrada

Parece mas não é - Perna Quebrada
Chega a dar arrepios de agonia ao ver aquela perna que parece torcida, mas como você já deve saber (não digaaaa!)  é só mais uma infeliz ilusão de ótica. O pé dele na verdade está no tênis da esquerda, mas o calcanhar pra fora apoiado no tênis da direita dá uma impressão terrível...


Camelo Carnívoro?!

Parece mas não é - Camelo Carnívoro
É realmente impressionante como as imagens podem nos enganar. Esse camelo parece mesmo estar engolindo a pobre mulher...


Super-Bebê

Parece mas não é - Super Bebê
Ficou mesmo tão real que dá até pena do pobre bebê sustentando o peso do pai desnaturado... E a carinha do nenê é pra lá de engraçada!


Que Pézão!

Parece mas não é - Que pézão
Haja talquinho com o pézinho desse simpático nenêzinho!


Menina Forte 2

Parece mas não é - Menina Forte 2
Essa é uma daquelas fotos que são propositais, mais merecem o crédito da criatividade! Não é que parece mesmo que a menina é muito forte?!


Conte conosco, do "CurtoeCurioso.com" pra ficar atualizado sobre as melhores fotos do tipo "Parece mas não é"! Sempre nas listas de nosso site. Claro que essa "saga" das fotos mais inusitadas não termina por aqui! A internet é um território farto pra todo tipo de bizarrices, e com certeza você ainda vai rir e se intrigar muito com várias outras fotos infelizes da net!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários