Você tem vontade de fazer plástica? Então deveria ver isso...


Você tem vontade de fazer plástica - Então deveria ver isso - Antes e depois plásticas

As plásticas estão cada vez mais populares, e as pessoas muitas vezes nem se dão conta de como esse assunto é sério.

Fazer plásticas já está se transformando em algo banal, mas os especialistas alertam que qualquer procedimento desse tipo deveria ser feito com maior responsabilidade.

Plásticas - Emma Watson e Taylor Swift
Emma Watson e Taylor Swift
As implicações são muitas, desde modificações drásticas, que podem se transformar em traumas sérios, até o fenômeno do padrão de beleza imposto pela nossa sociedade.




Tais padrões podem fazer as pessoas acreditarem que elas simplesmente "destoam" de um determinado estilo considerado como o ideal de beleza, atingindo em cheio sua auto-estima e podendo desencadear casos psicológicos graves...

Plásticas - Angelina Jolie e Jennifer Lawrence
Angelina Jolie e Jennifer Lawrence
Foi justamente essa a inspiração do artista Abir Habib, que resolveu protestar através do Photoshop, fazendo várias modificações em rostos de celebridades que simulam como ficariam após fazer algumas das plásticas mais populares, como aumentar a sobrancelha, maçãs do rosto e lábios, afinar o nariz, etc.

Plásticas - Beyoncé e Scarlet Johansson
Beyoncé e Scarlet Johansson
Ele espera mostrar que o padrão de beleza imposto pela sociedade não fica necessariamente bom em qualquer pessoa, e por isso ninguém deveria se iludir tentando fazer plásticas que copiam traços de pessoas famosas.

Plásticas - Jennifer Lopez e Rihanna
Jennifer Lopez e Rihanna
E não é que se você reparar bem, algumas modificações estéticas podem mesmo alterar completamente a identidade de uma pessoa a ponto de nem a reconhecermos direito. Bem isso nem é novidade, e são muitos os exemplos de quem se modificou tanto que não lembra nem de longe a pessoa que costumava ser...

Plásticas - Halle Berry e Shakira
Halle Berry e Shakira
Nós do 'Curto&Curioso' humildemente chegamos a conclusão que todas as pessoas usadas como base nessas fotos de Abir Habib estavam melhores antes das plásticas simuladas. E isso é algo que nos intrigou bastante, afinal aqueles trações que parecem tão bonitos em alguém, não ficam muito bem em outros indivíduos...

Plásticas - Kerry Washington e Jodie Foster
Kerry Washington e Jodie Foster
O artista Abir Habib, responsável pelas imagens, diz que alguns procedimentos destroem a identidade única das pessoas, e vendo suas imagens é bem fácil de concordar com ele... Ele também afirma que a ideia de uma beleza pré-definida não é real, e muitas pessoas são mais bonitas ao natural do que se fizessem plásticas. E você, se convenceu após ver todas essas imagens, ou ainda vai continuar sonhando em fazer plásticas?




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Photoshop ai é mato!
    Essa página ta só perdendo credibilidade!
    Posta muita coisa falsa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia tudo por favor!!!!Isso é pregiça de ler?

      Excluir
    2. PREGUIÇA DE LER ESSA MERDA DE ARTIGO DA PORRA QUE SO FALA MERDA, sim.

      Excluir
  2. Ah vá que as fotos são falsas!! Nossa que gênios! Vcs não leram não??

    "Foi justamente essa a inspiração do artista Abir Habib, que resolveu protestar através do Photoshop, fazendo várias modificações em rostos de celebridades"

    "O artista Abir Habib, responsável pelas imagens, diz que alguns procedimentos destroem a identidade única das pessoas, e vendo suas imagens é bem fácil de concordar com ele..."

    ResponderExcluir
  3. Percebi que as pessoas que comentaram não leram.

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, pelo amor de deus né, se fosse pra fazer um protesto, pelo menos fizesse uma manipulação de imagem que não ficasse tão tosca quanto essa. Aliás, se vocês pesquisarem, a maioria dessas celebridades já fizeram plastica ou algum outro procedimento estético, então as próprias fotos "antes da plástica" não são necessariamente antes da plástica...

    ResponderExcluir
  5. O nivel tá baixo hem? isso é photoshop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È claro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO SABE LER NÃO,BOSTA!

      Excluir
  6. Se fossem fazer como ficaria a plástica, não que elas fizeram.

    ResponderExcluir

Postar um comentário