Parece mas não é: as imagens mais bizarras da internet! (parte 4)


Parece mas não é - Parte 4 - Capa 2

Continuamos com a 4ª parte da nossa série "Parece mas não é". E a famosa Lei de Murphy que afirma "nada está tão ruim a ponto de não piorar",  parece mais apropriada a cada episódio da nossa série especial...

Muitas vezes nos enganamos com algumas imagens em um primeiro olhar... mas depois de observarmos a foto diversas vezes, talvez você consiga entender o que é de verdade.

Parece mas não é: as imagens mais bizarras da internet! (parte 4)

Algumas fotos conseguem fazer ilusões de ótica incríveis, e muitas vezes fica bem difícil entendê-las, mesmo prestando muita atenção!

Claro que outras imagens podem parecer um pouco forçadas, ou eventualmente até sejam realmente montagens propositais de quem não tem o que fazer, mas mesmo assim são muito intrigantes e não deixam de ter o mérito da criatividade.




Reunimos várias imagens na internet que mostram como a nossa mente pode ser "pouco inocente"!...

E você pode conferir todos os outros episódios dessa nossa saga pelas imagens mais ambíguas da internet clicando aqui.

Natureza sugestiva

Parece mas não é - Coqueiro sugestivo
Não fique afobado(a)! Isso é apenas um coqueiro que infelizmente ou felizmente se parece com algo bastante peculiar... Se você não achou nada estranho nessa imagem, só podemos lhe parabenizar pela sua mente imaculada!

Anatomia sugestiva

Parece mas não é - Calcanhares sugestivos
Depois de prestar um pouco de atenção você vai notar que essa imagem  é apenas algum comercial de creme para os pés. Você seria mesmo capaz de jurar que logo de cara viu apenas calcanhares de uma garota nessa imagem?... Se sim, parabéns de novo!

Bicicleta inspiradora

Parece mas não é - Bicicleta empolgante
Eles parecem mesmo muito dedicados ao ciclismo... Mas antes que você pense que o pobre rapaz está empolgado de uma forma menos inocente, repare que o "tamanho" da empolgação é apenas uma ilusão causada pelo selim da bicicleta!

Jornais sugestivos

Parece mas não é - Jornais sugestivos

Se você viu apenas uma pilha de jornais e nenhuma imagem sugestiva, você merece uma medalha de "pureza" em honra a sua mente que deve ser uma das mais inocentes do mundo!

Pequenos detalhes...

Parece mas não é -Pequenos detalhes
Pra sorte dele não é o que parece, mas apenas seu dedo apontando para o chão e um ângulo muito infeliz da fotografia!

Mão boba

Parece mas não é - Mão boba
Não, claro que não é o que você achou!... Repare bem que a garota da esquerda está com as pernas cruzadas, e suas mãos entre seus próprios joelhos. A garota da direita está atrás dela, mas o ângulo confuso da imagem atrapalha tudo, não é mesmo?...

Pirata bocudo

Parece mas não é - Pirata bocudo
Antes que você se inspire tentando encontrar utilidades menos puritanas para esse artefato, saiba que é apenas um porta-garrafas, daqueles que mantém as garrafas de vinho em sua posição ideal!

Garota avantajada?

Parece mas não é - Garota avantajada
Claro que não!... é apenas mais uma infeliz ilusão de ótica causada pelo selim da bicicleta e um ângulo de imagem miseravelmente falho!

Cãozinho maltratado

Parece mas não é - Cãozinho maltratado
Era pra ser apenas uma fraterna cena de duas crianças de mãos dadas, mas o cachorro entre eles deu outro sentido à cena...

Construção sugestiva

Parece mas não é - Construção sugestiva
Será que o arquiteto que projetou o edifício não percebeu que seu formato poderia ser interpretado de outra maneira?... E se você está se perguntando "-que outra maneira?!", medalha de pureza pra você!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários