Sem querer, Nasa pode ter revelado OVNI próximo à Estação Espacial


Sem querer, Nasa pode ter revelado OVNI próximo à Estação Espacial

Estamos sozinhos no Universo? A velha pergunta parece longe de ser respondida com certeza absoluta, e continua atormentando miseravelmente a humanidade, com novos fatos surgindo a cada dia e jogando mais lenha na fogueira.

Enquanto as agencias espaciais de vários países são paranoicas cautelosas em afirmar qualquer coisa relativa ao assunto, várias comunidades ufológicas buscam incessantemente provar que a os governos sabem mais do que revelam, e pra isso analisam em nível molecular minuciosamente cada imagem que as agencias governamentais liberam.

ISS - International Space Station - Estação Espacial Internacional

Muitos Ufólogos dizem que todas as imagens passam por uma extensa censura análise antes de serem liberadas, onde toda e qualquer coisa suspeita é suprimida com edições, mas ainda assim algum detalhe acaba passando despercebido eventualmente, e lhes dão alguma chance de investigar "a verdade".




A bola da vez polêmica agora é um vídeo divulgado recentemente pela NASA, onde observadores com olhos de águia detalhistas notaram um estranho objeto entre a Terra e a ISS (International Space Station - Estação Espacial Internacional).

Ufólogos dizem que o OVNI parece ter luz própria, e acreditam que as imagens mostram algum tipo de nave alienígena bisbilhotando nossas atividades. Houve até quem afirmasse que o pontinho brilhante era "definitivamente uma nave extraterrestre".

Sem querer, Nasa pode ter revelado OVNI próximo à Estação Espacial - Detalhe Imagem

Já do outro lado da questão, os céticos afirmam que o tal pontinho misterioso poderia ser qualquer coisa, desde lixo espacial iluminado pelo sol (e daí o brilho misterioso do objeto), até algum tipo de reflexo das lentes da câmera. Já a NASA (como de costume) não emitiu nenhum comunicado e nem deu nenhuma explicação sobre esse episódio.

Claro que depois disso tudo, não faltaram teorias de conspiração tentando explicar o estranho acontecimento, e a assunto fatalmente se dividiu em basicamente 2 extremos: de um lado temos aqueles que acreditam que os governos escondem muitos segredos, e do outro, temos os mais céticos, que acreditam nas explicações oficiais.

Será que esses ETs curiosos não tem mais o que fazer no Universo além de utilizarem sua altíssima tecnologia para bisbilhotarem nós humanos em um tipo de "Big Brother Galáctico". E você de que lado está?





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. EU ERA PEQUENO AINDA, E JÁ SABIA QUE A POSSIBILIDADE DE SERMOS OS UNICÓS NO UNIVERSO, ERA IMPROVÁVEL!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a muito tempo se sabe da existência de óvnis. E digo mais, só não revelaram ainda por interesse próprio. Más vai chegar o dia em que não terão mais como negar...

    ResponderExcluir
  3. Com certeza é um OVNI - Quando ou se for identificado, aí será um OVI. Simples assim, não sei porque tanta polêmica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário