10 incríveis erros dos filmes de Star Wars que você nunca reparou


10 incríveis erros dos filmes de Star Wars que você nunca reparou

Os filmes de Guerra nas estrelas já fazem parte da cultura popular há décadas, e esse fascínio parece que está longe de terminar, principalmente depois que a 'Lucas films' foi vendida para a Disney, com a promessa de novos filmes de Star Wars a perder de vista!

Mas não importa quão competentes sejam os produtores, diretores e responsáveis pelos efeitos especiais: erros de filmagem ou edição sempre acontecem em todos os filmes... e claro que Star Wars não se livraria desse destino!

10 incríveis erros dos filmes de Star Wars que você nunca reparou 2

Já mostramos aqui em nosso site os '10 piores erros do filme Titanic', e agora descobrimos um vídeo do Youtube do canal 'Screen Rant' que mostra em detalhes vários erros da série de filmes 'Star Wars' que (a não ser que você seja um gênio detalhista) provavelmente vão te surpreender!

10 incríveis erros dos filmes de Star Wars que você nunca reparou 2

O vídeo está em inglês, mas você pode colocar as legendas em português clicando no ícone da engrenagem, depois "legendas CC"  e "Traduzir legendas", aí é só escolher o seu idioma.

E claro, se você conseguiu descobriu outros erros dos filmes Star Wars não deixe de registrar tudo nos comentários e compartilhar sua façanha com todos nós, afinal quem não gosta de investigar um erro cinematográfico de vez em quando?






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários