A almofada mais esquisita (e divertida) do mundo - Mermaid Pillow


A almofada mais esquisita (e divertida) do mundo - Mermaid Pillow

Almofadas ou travesseiros normalmente não tem nada de especial e não costumam chamar a atenção de ninguém. Afinal quem pensaria que um simples objeto de decoração e conforto pudesse ser intrigante?

Mas essa não é uma almofada normal... ela é simplesmente a almofada mais incrível e empolgante que nós já vimos!

Esse vídeo fez o maior sucesso pela internet mundial, e virou sensação quando praticamente todo mundo ficou obcecado por essa criativa invenção.

Mermaid Pillow - Almofada Sereia

Tudo começou quando o jornalista Steve Noviello visitou a loja 'Nebraska Furniture Mart in The Colony', que fica no Estado do Texas nos EUA, e simplesmente se encantou com essa estranha peça que muda de cor e permite que qualquer um possa estilizá-la como bem quiser em poucos segundos.




Claro que o jornalista não se conteve, e registrou sua divertida experiência, fazendo um vídeo que depois se espalhou rapidamente pela internet, fazendo o maior sucesso!

Mermaid Pillow - Almofada que muda de cor

O produto chamado de 'Mermaid Pillow by Aviva Stanoff Design' ('Almofada Sereia por Aviva Stanoff Design) é feito de um tecido especial constituído de um material parecido com lantejoulas, que quando esfregado em diferentes direções acaba mudando a tonalidade e criando esse efeito incrível.

A própria loja que vende o produto não esperava tanto sucesso, e recebeu uma avalanche de pedidos vindos de toda parte do mundo.

Mermaid Pillow - Almofada estranha e divertida

Segundo alguns sites de compras internacionais, os preços dessas "Almofadas Sereia" variam entre $99 e $170 dólares, e já podem ser encomendados em vários países. Infelizmente, com o dólar do jeito que está, por enquanto o 'Mermaid Pillow' não parece muito barato... E você o que achou da estranha "Almofada Sereia"? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário