Luz fantasmagórica em hospital abandonado intriga internautas


Luz misteriosa em hospital abandonado intriga internautas - Capa

Um hospital de caridade abandonado desde 2005, após o furacão Katrina em New Orleans, virou manchete no mundo inteiro após algumas fotos misteriosas surgirem na internet.

As imagens mostram uma estranha luz, que lembra uma Árvore de Natal, em uma das janelas do edifício durante a madrugada.

Abandoned hospital mysterious light new orleans

Uma dessas fotos foi feita por Michael Arbon por volta das 5 da manhã. Ele trabalha perto do tal hospital abandonado, e logo postou a intrigante imagem em seu Facebook.

Rapidamente o mistério tomou conta da internet e muita gente ficou impressionada.

Misteriosas luzes em janela de hospital abandonado

Também pelo fato desse hospital ter sido um dos maiores dos EUA antes da tragédia do furacão Katrina, logo surgiram todo tipo de explicações para o estranho fenômeno, com relatos de atividades paranormais, assombrações, etc.




Depois de tanta repercussão, a polícia local decidiu investigar o hospital abandonado e descobriu que o estranho efeito luminoso vinha de um quarto onde havia uma engenhoca de tábuas, espelhos e holofotes.

Detalhe da luz em janela de hospital abandonado em New Orleans

Claramente o sistema foi propositalmente montado, mas os responsáveis pela estranha obra ainda não foram identificados e a história continua um mistério.

Charity Hospital Louisiana

Outras pessoas ficaram ainda mais preocupadas pelo fato de ainda haver energia elétrica no edifício abandonado, o que poderia causar incêndios propositais ou não.

Agora a maioria das pessoas acredita que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto, mas ainda existe quem aposta em alguma origem sobrenatural para o estranho evento. E você, o que acha?




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários