Homens sexy com gatinhos' - a nova moda da internet


'Caras sexy com gatinhos' - Bonitões com pets estão dominando a internet

A época de Rambos e Exterminadores, que com sua brutalidade e violência dominavam a cultura popular, parece mesmo ter chegado ao fim... Ultimamente um novo tipo de comportamento masculino tem se revelado muito mais eficaz na conquista amorosa: os homens carinhosos!

Muitos homens que conseguiram perceber isso antecipadamente, já estão colhendo os frutos de seu estilo "irresistível", e novas páginas nas redes sociais reforçam ainda mais esse comportamento que parece mesmo ser a tendência para as próximas gerações.

Hot Dudes with Kittens Instagram

Muitos estudos científicos também já atestam que o comportamento masculino carinhoso é uma tendência que veio para ficar, com grande impacto nos relacionamentos amorosos.




Esse é exatamente o caso da página 'Hot Dudes With Kittens' do Instagram, que reúne os mais diferentes tipos masculinos e seus bichinhos de estimação em fotos que fascinam as mulheres (e muitos homens também).

Hot Dudes with Kittens Instagram

Hot Dudes with Kittens Instagram 3

Seja por descobrir um meio de conquista amorosa mais eficaz (ao estilo Barney Stynson do seriado 'How I met your mother') ou por simples desejo mesmo, a página 'Hot Dudes With Kittens' está fazendo o maior sucesso na internet! E claro, não deixe de registrar a sua opinião nos comentários, nos dizendo o que você acha daqueles conquistadores e seus felinos de estimação.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Preciso de pessoas que comprem cartões estou com 6000 cartões telefonicos! Quero vender... tenho de filmes novelas signos paises mapas arte tudoooo!

    ResponderExcluir
  2. Tenho cartões pra negociar 032987122094 mais de 100 raridafes

    ResponderExcluir
  3. Tenho 17 cartões série museus para negociar 21965030408. Só entrar em contato.

    ResponderExcluir
  4. Tenho varios cartoes chama no whats (44)998774864 que mando foto

    ResponderExcluir
  5. Tenho varios cartoes chama no whats (44)998774864 que mando foto

    ResponderExcluir
  6. Tenho vários tenho do papa João Paulo II
    Enteresados Tamos ai 61991784297

    ResponderExcluir
  7. Olá boa noite eu tenho varios cartoe antigo de artes de carro antigo telefone modelos tb antigo tenho cartoes internacional tb qualquer coisa no zap 81994576538

    ResponderExcluir
  8. Tenho vários cartões de telefone ao todos são mais de 350 cartões raros se alguém tiver interesse e só chamar no whatsapp 12 981430872

    ResponderExcluir
  9. Tenho 2351 cartões telefónicos e pretendo vende-los. Tem várias coleções completas e várias incopletas. Interessados chama no Whatsapp (61)982879522 que eu mando fotos da coleção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário