"Procura-se profissional de medicina para trabalhar de segunda a sexta, com folgas aos sábados e domingos e férias de 3 meses ao ano. Salário de R$1 milhão".
Basicamente é esse o anúncio de uma clínica médica na pequena cidade de Tokoroa, na Nova Zelândia, mas espantosamente, nenhum candidato se interessa pelo emprego...
Isso está acontecendo na clínica do Dr. Alan Kenny, que é o único médico da pequena cidade de 13 mil habitantes, onde todos dependem unicamente dos cuidados dele.
O peso de sua responsabilidade é tão grande, que o médico não consegue um dia de folga sequer, não pode tirar férias ou viajar, e nem mesmo participa de nenhum evento fora de sua cidade, já que seus pacientes não têm nenhum médico além dele...
Por isso o Dr. Kenny está há 2 anos procurando desesperadamente por um médico que possa dividir com ele a grande responsabilidade de cuidar da saúde de uma cidade inteira, e para isso oferece um salário anual de cerca de $380 mil dólares neo-zelandeses (ou cerca de R$ 1 milhão de reais), mas nem assim um interessado aparece!
O problema é que a cidade de Tokoroa é bem longe de qualquer grande cidade da Nova Zelândia, como Auckland, que fica cerca de 200 km de distância, e os profissionais preferem ganhar menos e ter acesso as comodidades das grandes cidades, do que ficarem isolados em um local remoto e ganharem muito bem.
- Ela tem o maior salário do mundo, mas o que surpreende é outra coisa...
- 21 histórias de fracassos das pessoas de maior sucesso mundial
Porém, agora que a notícia está se espalhando pelo mundo, a pequena cidade parece mais próxima de encontrar logo o médico que está lhe fazendo tanta falta!
Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Que bosta de reportagem!!!
ResponderExcluirSeu otário, se não pode ajudar não critica seu lixo, o DR Alan Kenny cuida da cidade inteira sozinho e vc ainda critica a postagem vai tomar no seu cú.
Excluirmeu sonho
ResponderExcluirse aceitar farmaceutico vou sem pensar 2 vezes kkk
ResponderExcluirO layout do seu site esta precisando de ajustes. Nao consigo ler a reportagem porque uma barra de "Mais lidos" impede a visualizaçao do site.
ResponderExcluirOlá Nelson, já tratamos desse problema, e agora aparentemente tudo está funcionando bem. Obrigado pela sua participação e pela dica importante! Abraços da equipe 'Curto e Curioso'!
ExcluirAhh se eu fosse médica 😔
ResponderExcluirAceita enfermeira? Eu top ��
ResponderExcluirEu deveria ter feito medicina,mas não fiz faculdade
ResponderExcluiraceita enfermeira?
ResponderExcluir