Ele mergulhou em uma banheira de gosma pegajosa transparente...


Ele mergulhou em uma banheira de gosma pegajosa transparente...

O que você faz quando quer divulgar seu novo produto de uma forma viral? Um vídeo no Youtube sempre pode ser uma boa sacada, e por isso o canal 'Vat 19' teve uma ideia bem grudenta e esquisita.

Eles simplesmente encheram uma banheira de seu novo produto chamado 'Liquid glass Putty', que é uma meleca transparente e grudenta muito parecida com vidro liquido, que serve basicamente como massinha de modelar.

Segundo eles, o produto nunca resseca ou se solidifica, e embora perca um pouco de sua transparência quando manuseado, volta a ser completamente transparente após algum tempo parado.

Liquid glass putty bathtube

Parece mesmo muito divertido brincar com essa gosma transparente, mas mergulhar em uma banheira cheia desse produto é outra coisa.




Embora se pareça muito com água, o gel é na verdade quase tão denso e grudento quanto concreto, e quase prendeu o infeliz corajoso sujeito dentro da banheira para sempre. Em certo ponto do vídeo, ele afirma que o gel é tão pesado que comprime seu peito ficando muito difícil respirar.

Ele mergulhou em uma banheira de gosma pegajosa transparente - Img 2

E para complicar um pouco mais as coisas, o bravo voluntário até que se esforçou em antecipar o problema do produto grudar em pelos e cabelos, e por isso se depilou quase que totalmente, mas esqueceu de um pequeno detalhe: os pelos das axilas... Quando ele se dá conta disso, já está mergulhado na meleca, tornando a experiência bastante dolorosa!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários